Astrologia, Esoterismo, Horóscopo, Mapa Astral

Confira o primeiro horóscopo no ano do Sol

Mapa Astral

Com a passagem do Equinócio de Outono – para quem vive no Hemisfério Sul – e de Primavera, para quem vive no Hemisfério Norte, temos também a entrada de um novo período astrológico que durará 12 meses.

Trata-se do Ano do Sol – astro regente de 2020 – que começa a influenciar nossas vidas a partir de agora, com sua entrada no signo de Áries/Carneiro. Até então, estávamos sob a influência do Pequeno Maléfico da Astrologia, Marte – deus da guerra.

A Grande Conjunção de 2020

Este ano temos uma grande conjunção de planetas fortes e com atuação profunda como Júpiter Plutão e Saturno, atuando no Signo de Capricórnio. E essa energia trará (já está trazendo!) um aprendizado urgente a todos nós, é como se o universo usasse um acelerador e trouxesse várias lições ao mesmo tempo.

Júpiter, por exemplo, tem o poder de ampliar tudo a seu redor. Já Saturno é considerado o Grande Maléfico e traz as restrições e dificuldades, unido a Plutão, regente da sede pelo poder e da transformação através da destruição. Astrologicamente falando, este “coquetel” de energias, traz uma certa bagunça em nossas vidas. E isso fica ainda mais pronunciado em alguns exemplos de mapa astral, principalmente de pessoas que possuem aspectos tensos nesses planetas.

Saúde em primeiro lugar!

Obviamente, o mundo vive um momento extremamente sensível e delicado, com o advento do COVID-19, em consequência do rápido alastramento do Coronavírus pelo globo terrestre. E isso certamente traz a todos nós preocupações urgentes, ligadas à manutenção de nossa saúde e nossa sobrevivência física. Questões muito mais complexas do que nossas dúvidas cotidianas sobre emprego ou relacionamentos amorosos.

horóscopoPor isso, a equipe de Meu Astro, (Estados Unidos e Brasil), captou conselhos espirituais trazidos pela canalização sensitiva para cada um dos 12 signos do Zodíaco. Tudo isso para que você tenha um pouco mais de equilíbrio emocional, físico e espiritual para atravessar essa fase da melhor maneira possível. Essas previsões seguem com todos os nossos desejos de saúde plena e total!

Observação: antes de ler o horóscopo de seu signo, inspire profundamente e esteja aberto(a) aos conselhos e veja como eles se encaixam na sua vida. Após ler, feche os olhos e imagine-se envolto(a) na cor sugerida, sentindo-se totalmente protegido(a) de todo o mal. Faça o exercício sempre que sentir-se em desequilíbrio.

Confira as previsões para entrada do Sol em Áries para todos os signos:

Áries/Carneiro

Os aniversariantes do mês: a cabeça será a parte mais sensível para os nativos deste signo. Tanto em relação à parte física, sujeita a dores, quanto ao lado emocional, que se mostrará mais abalado nesses dias. Você precisará guardar energia e não se estressar com pequenos aborrecimentos do dia. Saiba transformar a raiva em produtividade e prazer. Apoie e deixe-se apoiar. Mentalize a cor verde!

Touro

O lado respiratório dos taurinos estará inspirando cuidados. Mas não é motivo para alarde: como o mundo está de cabeça para baixo, esse nativo regido por Vênus irá sentir uma certa angústia que refletirá no seu sistema respiratório. Sensibilidade emocional. Cuide dos seus mais próximos. Mentalize a cor azul turquesa!

Gêmeos

Aceleração mental será uma constante durante os próximos dias. Você enfrentará uma fase de falta de rumo, como se não soubesse bem o que acontece ao seu redor. A parte mais sensível será a garganta, também pela dificuldade de expressar suas emoções com clareza, o que fica maximizado pelo seu regente, Mercúrio. Respire fundo antes de atitudes precipitadas. Mentalize a cor roxa!

Câncer/Caranguejo

Utilizar toda a força para esconder suas carências será inútil neste momento. O melhor a fazer é olhar para aquilo que lhe incomoda de uma forma um pouco mais racional, na medida do possível. As pessoas ao redor sentirão uma certa melancolia vinda desses nativos. É preciso dar tempo ao tempo para que possam estar mais equilibrados. Chore, permita-se extravasar as emoções contidas e depois parta para a ação! Mentalize a cor púrpura!

Leão

Fingir que nada o abala, leonino, também não será a melhor atitude no seu caso. Às vezes, é preciso demonstrar uma certa humanidade e tolerância. Seu jeito apaziguador e político poderá surtir efeitos em alguns conflitos, mas nem sempre. Encare a vida com equilíbrio entre firmeza e leveza. Mentalize a cor amarelo/verde limão!

Virgem

Regidos por Mercúrio, Virginianos estarão sensíveis e abaláveis, mas não demonstrarão. É fato que lidar com as quebras de rotina irá perturbar a sua paz mental, mas é preciso encarar novas fases com um pouco mais de bom humor e tolerância. O sistema estomacal inspirará cuidados. Azias e má digestão serão frutos de desequilíbrio mental e emocional. Mentalize a cor Marrom!

Libra/Balança

Surpreendentemente, os librianos estarão um pouco mais decididos e racionais – aparentemente. Internamente, entretanto, as dúvidas e angústias baterão à sua porta. O conselho: não lute contra elas. Deixe que a balança penda para um lado e outro até que você tire suas conclusões. Os que têm problemas hormonais relacionados à tireoide precisarão de mais equilíbrio. Não engula sapos, mas aja com diplomacia. Mentalize a cor laranja!

Escorpião

As dores dos outros irão tocar profundamente você, que se verá envolvido em problemas e questões de amigos, conhecidos e parentes. O seu lado prestativo será muito útil aos demais. Cuidado apenas para não se “afogar” na negatividade alheia. É preciso ajudar, mas cada um tem suas próprias dores. Caberá a você determinar o quanto doará de si aos outros. Equilíbrio é palavra de ordem, escorpiano. Mentalize a cor branca!

Sagitário

Sua primeira reação será ignorar as notícias ruins ao seu redor e tentar minimizar o que lhe chega. Infelizmente, seu otimismo será abalado com maior facilidade no próximo mês. Aproveite este período para interiorizar-se, ajudando e incentivando as pessoas que dependem de você. Existem muitas formas de se fazer presente sem estar presente fisicamente. Mentalize a cor prata!

Capricórnio

O ano astrológico começa “seco”, até mesmo para nativos mais racionais como os de Capricórnio. Isto significa que você estará com pouquíssima paciência para atrasos ou mudanças de planos. Infelizmente, você precisará se adaptar. Afrouxe a gravata ou o cinto, e repense suas prioridades. Existe um mundo de possibilidades a seu redor. Mentalize a cor dourada!

Aquário

Você estará mais “falante” que de costume. É como se toda a sua ansiedade fosse condensada e transformada em força de expressão. E tenha a noção de que suas palavras de fato inspiram os que o rodeiam. É preciso apenas dosar o excesso de sinceridade. Amizades verdadeiras permanecerão. O que é falso, entretanto, sumirá aos poucos de sua vida. Mentalize a cor rosa claro!

Peixes

Momento de se encarar de verdade, pisciano! O seu ano começa agora com vários desafios especificamente para você. Evite ser esponja da negatividade alheia! Como você tende a se interessar pelos problemas de todo mundo, alguns às vezes abusam. O momento é de solidariedade, mas você precisa investir no seu equilíbrio emocional. Preste atenção às suas noites de sono, que serão mais difíceis durante o mês. Mentalize a cor rosa-choque!

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *