A inspiração

A ideia de criar o primeiro Mapa Astral com dicas terapêuticas canalizadas surgiu em Palo Alto (CA), berço da astrologia nos Estados Unidos. A partir daí, entra em ação uma equipe de profissionais das áreas de Astrologia, Autoconhecimento e Esoterismo, Terapias Alternativas trabalhando em conjunto com profissionais de engenharia no desenvolvimento de aplicações. O objetivo: oferecer ferramentas eficazes e soluções acessíveis ao maior número possível de pessoas ao redor do mundo. Tudo isso por um preço justo.

Nossa missão

Acreditamos ainda que promover o acesso ao conhecimento relevante e à informação de qualidade é o nosso foco. Procuramos então transpor as barreiras e fronteiras – sejam elas físicas ou imaginárias – que se interponham entre os nossos usuários e o conteúdo que produzimos com propriedade, amor, vontade de partilhar e responsabilidade.

Entendemos o ser humano de forma holística, abordando seus aspectos físicos, mentais, emocionais, energéticos e espirituais. Assim, acreditamos firmemente que toda a mudança global começa no nível individual. E que ajudar a melhorar a vida de uma pessoa é equivalente a melhorar a existência como um todo.

O profissional

Denny Meu AstroDenny realizou a primeira consulta esotérica pela internet há quase 20 anos, época em que solicitava apenas nome e data de nascimento dos clientes no Brasil e exterior. Terapeuta sensitivo, atua diariamente com uma equipe de guardiões espirituais. Jornalista e palestrante, é também um dos criadores de Meu Astro, o primeiro mapa astral online com dicas terapêuticas. Recebeu a melhor avaliação pelo Google. É também o canalizador da técnica terapêutica Earth Connections.

Formação/cursos: Cura Interior – Alinhamento Energético, Metafísica (presencialmente com Luis Gasparetto), Astrologia, Constelações Sistêmicas/Familiares, Mediunidade (Kardec), Xamanismo norte-americano, entre outros assuntos. Acredita em uma espiritualidade livre, voltada à vida prática e ao autoconhecimento, independentemente de religião.

Meu Astro

Siga aquela estrela.