Tags: Consultas: Mapa Astral Completo, Consulta Espiritual, Sinastria Amorosa, Sinatria do Amor, Cura Interior (Alinhamento Energético), Revolução Solar, Mapa Astral em Áudio.

Durante séculos, os seres humanos têm procurado o céu em busca de orientação. Dessa forma, astrologia é, o estudo da correlação entre as posições astronômicas dos planetas e eventos na Terra. Os astrólogos acreditam que as posições do Sol, da Lua e dos planetas no momento do nascimento de uma pessoa influenciam diretamente o caráter dessa pessoa. Pensa-se que essas posições afetam o destino de uma pessoa, embora muitos astrólogos sintam que o livre arbítrio desempenha um papel importante na vida de qualquer pessoa.

Nós, no Meu Astro, sentimos que a Astrologia pode ser usada como uma ferramenta poderosa e divertida para entender a nós mesmos, aos outros e ao mundo ao nosso redor. Usamos muitas ferramentas ou linguagens diferentes para definir e entender nosso mundo. Por exemplo, podemos usar ferramentas psicológicas e terminologia para explorar o comportamento humano. Da mesma forma, a Astrologia nos fornece ferramentas ricas para entender o caráter humano e nos oferece uma linguagem para comunicar nossas observações com os outros.

Embora possamos usar o mapa natal (também chamado de mapa de nascimento ou horóscopo) como uma “janela” para qualquer indivíduo ou evento, nunca devemos usá-lo para julgar ou rotular pessoas. Nem devemos usá-lo como desculpa para o nosso comportamento! Nunca podemos pretender saber absolutamente tudo sobre alguém apenas porque temos o mapa natal deles diante de nós. É uma boa ideia abordar a Astrologia como uma linguagem imperfeita. Uma vez, mesmo que fosse perfeita, nossas interpretações nunca podem ser consideradas nem perto nem perfeitas. Segue-se cauteloso com qualquer um que afirme ser um astrólogo que também alega “conhecer tudo” ou fazer previsões terríveis. Esse tipo de prática não é apenas irresponsável e enganosa. Essa prática pode também afetar a vida de quem acredita nelas de maneira adversa.