Astrologia, autoconhecimento

Mapa Astral revela onde você está errando (segredo)

Mapa Astral: Onde Você Está Errando?

Onde estão escondidas as informações do Mapa Astral que ninguém quer revelar a você? Desvende os segredos escondidos no Vertex e Antivertex do mapa astral de uma forma simples, rápida e revolucionária, capaz de mudar sua vida em menos de 3 minutos. Você descobre as dificuldades emocionais que atrapalham seu caminho, o que te ajuda agora e partir para um novo começo. Isso tudo agora! Uma abordagem nova, prática e amparada por uma equipe espiritual pronta para te ajudar. Anime-se e seja você mesmo o seu guru a partir de agora! Ass. Denny, de Meu Astro.

Confira o vídeo:

Em astrologia, o Vertex é um ponto imaginário calculado no Mapa Natal a partir do cruzamento entre a Elíptica – que é a trajetória do Sol pelo Zodíaco – com a Prime Vertical (primeira vertical), linha imaginária que divide simbolicamente o Planeta Terra em duas partes, dianteira e traseira. Embora não trate-se de um astro propriamente dito, ele é importância em nossa carta astral.

Assim que calculamos o Vertex, imediatamente encontramos o Anti-Vertex, localizado a exatos 180° do primeiro ponto. E esse eixo imaginário nos revelará muito a respeito de nossos aprendizados, o que também pode ser encarado como Karma/carma. No Mapa Astral Meu Astro oferecemos informações importantes sobre o eixo Vertex-Antivertex e seus posicionamentos nos Signos Astrológicos e também nas Casas Astrológicas. Todas as posições trazem dicas terapêuticas para potencializar e facilitar o caminho rumo a uma vida mais integral.

Em sânscrito, a palavra carma significa ação. Ou seja: quando trazemos aprendizados específicos para nossa alma, precisaremos nos pôr em ação para mobilizar essas energias e ter uma vida mais plena e evolutiva

Mais sobre Vertex:

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *