Alinhamento Energético, Espiritualidade

Uma mensagem canalizada de São Jorge

Mensagem Igreja São Jorge

Horóscopo Diário

Áries Touro Gêmeos Cêncer Leão Virgem Áries Escorpião Sagitário Capricornio Aquaário Peixes

Recentemente eu estive na Saint George Orthodox Church, em Orlando (Flórida). E ao chegar em frente à igreja, recebi uma inspiração, uma mensagem de São Jorge que pode interessar a você.

Mas você conhece esse santo guerreiro? A seguir a história de São Jorge e uma mensagem canalizada.

Dia de São Jorge

Igreja São Jorge em Orlando FlóridaDia 23 de abril é o dia escolhido pela igreja católica para homenagear a São Jorge (Saint George), um militar que viveu no século III (DC), na Turquia. A data não é aleatória e representa a morte do mártir cristão também conhecido como Jorge da Capadócia.

A história

Jorge era um militar a serviço do imperador Diocleciano que, ao ser tocado por uma experiência espiritual, passou a poupar a vida dos cristãos, que eram perseguidos pelos soldados do império romano. Paralelamente, Jorge passou a propagar a fé em Jesus Cristo.

Símbolos universais da guerra

O culto ao santo tem uma abrangência mundial, destacando-se em países como Inglaterra, sendo padroeiro do exército londrino, além de Beirute, Portugal, Geórgia, entre outros.

Saint George Orthodox

Saint George Orthodox

No Brasil, aliás, São Jorge é padroeiro de uma das maiores torcidas de futebol do país: o time do Corinthians (São Paulo). Um santo tão popular que é cultuado por fieis de outras religiões. E também associado a entidades oriundas dos cultos religiosos de matriz africana, como Ogum (Ogun), deus da guerra ou Oxóssi (Osoosi), deus-caçador.

Já de acordo com a astrologia, o signo de Áries/Carneiro é também ligado ao arquétipo da coragem, da guerra e por extensão a São Jorge. Seja como for, a história e a simbologia do “santo guerreiro” – que também é associado a Ares ou Marte, ambos deuses da guerra na mitologias grega e romana – nos relembra as lutas diárias com as quais nós nos envolvemos.

Mensagem canalizada na Igreja de São Jorge

Aqui atrás de mim está a igreja em homenagem a São Jorge, na Flórida. E isso me lembra sobre quantas lutas a gente luta sem necessidade. E eu faço um convite a você refletir!

Você está entrando em guerras, contendas, brigas, desavenças sem um motivo justo? Quantas lutas ou discussões você começou nesses últimos tempos e que você não deveria ou que já era uma luta perdida?

Lembre-se de que toda a luta externa, na verdade, é um reflexo de uma luta interna, um conflito que você carrega dentro de dentro de você!

Assista ao vídeo da mensagem canalizada em frente à igreja de São Jorge na Flórida aqui.

Confira também nossas consultas em Meu Astro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *