Alinhamento Energético, Espiritualidade

Uma mensagem canalizada de São Jorge

Mensagem Igreja São Jorge

Recentemente eu estive na Saint George Orthodox Church, em Orlando (Flórida). E ao chegar em frente à igreja, recebi uma inspiração, uma mensagem de São Jorge que pode interessar a você.

Mas você conhece esse santo guerreiro? A seguir a história de São Jorge e uma mensagem canalizada.

Dia de São Jorge

Igreja São Jorge em Orlando FlóridaDia 23 de abril é o dia escolhido pela igreja católica para homenagear a São Jorge (Saint George), um militar que viveu no século III (DC), na Turquia. A data não é aleatória e representa a morte do mártir cristão também conhecido como Jorge da Capadócia.

A história

Jorge era um militar a serviço do imperador Diocleciano que, ao ser tocado por uma experiência espiritual, passou a poupar a vida dos cristãos, que eram perseguidos pelos soldados do império romano. Paralelamente, Jorge passou a propagar a fé em Jesus Cristo.

Símbolos universais da guerra

O culto ao santo tem uma abrangência mundial, destacando-se em países como Inglaterra, sendo padroeiro do exército londrino, além de Beirute, Portugal, Geórgia, entre outros.

Saint George Orthodox

Saint George Orthodox

No Brasil, aliás, São Jorge é padroeiro de uma das maiores torcidas de futebol do país: o time do Corinthians (São Paulo). Um santo tão popular que é cultuado por fieis de outras religiões. E também associado a entidades oriundas dos cultos religiosos de matriz africana, como Ogum (Ogun), deus da guerra ou Oxóssi (Osoosi), deus-caçador.

Já de acordo com a astrologia, o signo de Áries/Carneiro é também ligado ao arquétipo da coragem, da guerra e por extensão a São Jorge. Seja como for, a história e a simbologia do “santo guerreiro” – que também é associado a Ares ou Marte, ambos deuses da guerra na mitologias grega e romana – nos relembra as lutas diárias com as quais nós nos envolvemos.

Mensagem canalizada na Igreja de São Jorge

Aqui atrás de mim está a igreja em homenagem a São Jorge, na Flórida. E isso me lembra sobre quantas lutas a gente luta sem necessidade. E eu faço um convite a você refletir!

Você está entrando em guerras, contendas, brigas, desavenças sem um motivo justo? Quantas lutas ou discussões você começou nesses últimos tempos e que você não deveria ou que já era uma luta perdida?

Lembre-se de que toda a luta externa, na verdade, é um reflexo de uma luta interna, um conflito que você carrega dentro de dentro de você!

Assista ao vídeo da mensagem canalizada em frente à igreja de São Jorge na Flórida aqui.

Confira também nossas consultas em Meu Astro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *