Astrologia, Astros no Meu Astro

A Vênus “idealista” de Fernanda Gentil

Carisma, espontaneidade e profissionalismo são palavras que a definem. Mas se você – assim como a gente – tem curiosidade de saber como a apresentadora lida com as emoções, montamos o Mapa Astral Completo Meu Astro de Fernanda Gentil. E o resultado: ela tem a deusa do amor no Signo de Escorpião.


Fernanda Gentil – que nasceu em 23 de novembro de 1986 – é o que chamamos de “sagitariana nata”, pertencente ao primeiro decanato. Regida por Júpiter, podemos dizer que há vontade de expandir e de agregar o maior número de pessoas em torno de uma causa. E quando isso se une a uma Vênus Escorpiana, estamos diante de uma pessoa que vale a pena conhecer!

Vênus em Escorpião: amor profundo e idealizado

O perfil astrológico de quem tem Vênus em Escorpião é de pessoas profundamente apaixonadas pela vida e pela parceria amorosa. Seus relacionamentos são imensamente importantes, e esses relacionamentos os consomem e consomem muita energia. Eles procuram fusão total.

O mapa astral natal de homens e mulheres com Vênus em Escorpião demonstra ainda que esses nativos sentem um tipo de amor incondicional, porém passional. Trata-se de um ser humano que quer um contato “corpo e alma” com alguém especial. E se entregam fundo nisso.

Quer saber previsões amorosas?

Astrologicamente falando, a vênus natal de Fernanda Gentil demonstra alguém que necessita e investe em um tipo de contato que quebra os tabus, que é extremo e intenso, e que é inesquecível. Esta, inclusive, é uma posição do Zodíaco altamente emocional para Vênus. É uma energia apaixonada, sensual e intensa.

E tem mais: quem tem a mesma configuração astrológica, pode ser alguém que vai de um extremo a outro muito rapidamente. Mas trata-se de alguém que definitivamente quer contribuir e cuidar de quem ama!

Denny fala: “Eu vou montar o seu Mapa Astral agora!

Leia também: A Lua de Sandy

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *