Alinhamento Energético, Astrologia

Alerta para a última Sexta-feira 13 da década

Última sexta-feira 13 do ano, esta promete ser importante para todos nós. Nesta sexta-feira – que também é a última da década – Vênus está em conjunção com o planeta Saturno, o que pode trazer efeitos em nosso cotidiano. Por isso, Meu Astro sugere dicas e rituais para positivar o dia!


Vênus, o planeta do amor, está em “união” com Saturno, o chamado grande maléfico, planeta das obrigações e restrições. Resultado: precisamos ter cuidado redobrado em nossas relações diárias, vasculhando nossas emoções e controlando-as para não haver atritos desnecessários. O Mapa Astral Completo Meu Astro em Áudio – calculado com base em várias escolas astrológicas (tropical, sideral, védica e kármica) – nos avisa para tomar cuidado com essa conjunção que acontece no Signo de Sagitário*. E ainda tem o poder da lua. Lua cheia, aliás!

Dicas da Astrologia:

Evitar: dor – reclamação – estar atento(a) à baixa autoestima – ciúmes – evitar a reclusão – tensão – rigidez;

Focar em: relaxamento – consultas terapêuticas – controle emocional – razão – equilíbrio entre razão e emoção – ouvir opiniões contrárias.

Dicas do Alinhamento Energético:

Já de acordo com a técnica do Alinhamento Energético à Distância (AE), existem guardiões específicos que ajudam a positivar relações interpessoais e podem ser de grande ajuda.  Tire alguns minutos do seu dia para mentalizá-los. Se precisar de um atendimento à distância para se preparar para 2020, clique aqui e solicite sua Cura Interior! Alguns guardiões do Ministério de Cristo para você mentalizar:

CLARA – freqüência de luz que atua no campo das emoções, nas separações, nos lutos, na depressão.

PALAVRA CONSCIENTE – freqüência de luz que atua no poder da palavra, no uso correto do que emitimos.

UM POR TODOS E TODOS POR UM – freqüência de luz que atua desenvolvendo o senso de coletividade, de parceria.

PROJETO DIVINO – freqüência de luz que atua nos abrindo as possibilidades para enxergar o porquê de passarmos por determinadas experiências. É a capacidade de olhar a “grande figura” ao olhar para nossos destinos.

FAMÍLIA DA LUZ – freqüência de luz que atua nos emaranhamentos familiares descritos nas constelações familiares sistêmicas.

 

 

*O tempo é marcado de forma diferente pelas diferentes vertentes e escolas de astrologia, tais como tropical e sideral. Em alguns eventos, por exemplo, prefere-se calcular os posicionamentos de acordo com o tempo sideral, que também baseia a Astrologia Kármica e Astrologia Védica.

Veja também a influência de Vênus e Saturno na sua vida!

Saiba mais sobre previsões para 2020 aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *