A Lua de Sandy ⋆ Meu Astro
Astros no Meu Astro

A Lua de Sandy

By 2 de agosto de 2019 No Comments

Nascida em Campinas (SP), em 28 de janeiro de 1983, Sandy Leah é um carisma só. A cantora – que marcou a infância de muitos brasileiros nos últimos anos – é uma mescla de talento e determinação.

Aquariana, a cantora da dupla Sandy e Junior – que em 2019 apresenta a turnê Nossa História – carrega combinações astrológicas interessantes. De acordo com o Mapa Astral Completo Meu Astro, Sandy tem a Lua em Câncer.

Essa, aliás, é uma das posições mais interessantes e subjetivas da lua. Poderíamos dizer até mesmo que a Lua está em casa quando passeia pelo signo de Câncer. E tudo por conta da abundância do elemento água. E é assim que Sandy estaria preparada para reagir emocionalmente: pautada em profundidade e sem tempo a perder com futilidades.

A Lua em Câncer também traria uma vontade legítima de buscar a paz e repúdio ao desconforto e à falta de educação dos outros. Outro detalhe: a cantora teria uma vontade de se fundir às pessoas que ama, privilegiando o contato terno e amoroso.

Como pontos negativos dessa lua poderíamos dizer que as pessoas podem se magoar com uma certa facilidade.  Além da dificuldade de superar perdas ou o famoso hábito de “chorar pelo leite derramado”. Mas não sabemos se é o caso da cantora.

De qualquer forma, essa combinação lunar apresenta pessoas confiáveis e encantadoras. Isso sim, tem tudo a ver com Sandy, não é?

Deixe um comentário