Astros no Meu Astro

O Júpiter de Mariah Carey

Conheça um pouco mais da diva da música pop romântica que – após 25 longos anos de lançamento! – acaba de emplacar a canção natalina All I Want For Christmas Is You no primeiro lugar da lista Billboard Hot 100. Para festejar, calculamos o Mapa Astral Completo Meu Astro da cantora Mariah Carey, que nasceu com o planeta Júpiter no Signo de Escorpião.

Em Astrologia, Mariah Angela Carey é o que chamamos de ariana nata, nascida no primeiro decanato. A cantora é regida por Marte – planeta da força – e veio ao mundo no dia 27 de março, em New York (USA). E ela possui outro ponto de muita força no mapa astral natal: um Júpiter escorpiano!

Júpiter em Escorpião: direto ao ponto

Quem nasce com essa configuração astrológica é alguém definitivamente entusiasmado por estudos e em descobrir os significados mais profundos da vida. Assim, tudo o que é tabu ou misterioso, além de psicologia são temas que atraem essas pessoas. E tem mais: como Júpiter é o maior planeta do Zodíaco, ele também é considerado o grande benéfico. E seu posicionamento simboliza – entre outras coisas – como devemos agir para chegar ao sucesso ou em que área temos sorte na vida.

Astrologicamente falando, portanto, Júpiter natal em Escorpião influencia pessoas como Mariah Carey, que apostam na determinação, intensidade, força de vontade, e comprometimento total para alcançar seus objetivos, Não é à toa que estamos falando de uma cantora que pode ultrapassar os Beatles em número de sucessos emplacados ao longo da carreira.

Quer saber onde está seu Júpiter?

Se você também tem esse Júpiter Escorpiano, trata-se, portanto, de um tipo de pessoa solucionadora de problemas e que não gosta de muita enrolação: você vai direto ao ponto.

E vc, quer conhecer o Mapa Astral de que astro ou celebridade? Comente!

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *