Mapa Astral - A Lua de Marília Mendonça | Meu Astro - O Mapa Astral mais Completo da Internet
AstrologiaAstros no Meu Astro

A Lua de Marília Mendonça

Por 5 de dezembro de 2019 Sem comentários

Atendendo a um pedido de Marilia Mendonça nas redes sociais, Meu Astro revela onde está a Lua natal da cantora e compositora. Marilia tem a Lua no primeiro grau do Signo de Gêmeos, o mais curioso do Zodíaco. Quem tem a Lua em Gêmeos no Mapa Astral Natal, aliás, costuma ser uma pessoa agradável, espirituosa e encantadora. Em casa e com a família, no entanto, pode ser um pouco mal-humorada e irritável às vezes. Mas é sempre alguém interessante, curioso e geralmente bem informado.

Qualidades e defeitinhos de acordo com a astrologia

Marília Mendonça – que já declarou gostar, mas entender pouco de astrologia – é goiana e se diz bem leonina. Nascida no primeiro decanato de Leão, ela é regida, portanto, pelo Sol: o “planeta” que vai influenciar a todos em 2020. O que, esperamos, seja um sinal de muita sorte para a cantora. Mas falando especificamente da Lua Geminiana Natal, o mapa traz um alerta: nervosismo e a preocupação são traços comuns  e que podem aparecer na vida de quem tem essa posição lunar.

Quer saber onde está a sua lua?

E tem mais: pessoas com Lua em Gêmeos na carta natal  precisam estar atentas a um constante sentimento de inquietação interior. O grande problema é que esses nativos talvez precisem de mais estímulo do que outros. É recomendável, também, ouvir os conselhos de quem quer ajudar. Mas eles podem sofrer de uma sensação de que não são compreendidos pelos outros.

Outra questão curiosa: são pessoas não muito ligadas às tarefas domésticas. Talvez prefiram levantar um muro ou fazer obras de melhorias na residência. Gente assim gosta de mudar as coisas de lugar em sua casa. Pessoas com essa configuração precisam – de tempos em tempos – renovar as forças com a espiritualidade ou realizar uma consulta ou atendimento esotérico para reequilibrar.

Clique e descubra sua Lua Natal

Marília – que engravidou no ano de 2019 – deu uma pausa na carreira para curtir a gravidez e dar à luz Leo, seu primeiro filho com o cantor e compositor Murilo Huff. Meu Astro aposta nas melhores previsões para 2020, deseja saúde ao bebê e que a mamãe continue embalando a trilha sonora de nossas vidas. Seja bem-vindo, Leo: o mais novo sagitariano do pedaço!

Veja também:

O Marte “polêmico” de Leo Dias

Deixe um comentário