Astros no Meu Astro

O Mercúrio de Arlequina

Sucesso entre os cosplayers e uma das figuras mais aguardadas nos corredores da Comic Con Experience 2019 (CCXP19), Arlequina promete vir com tudo no filme Aves de Rapina (2020)*. Por isso, vamos revelar mais sobre a atriz Margot Robbie, que interpreta a vilã dos quadrinhos da DC Comics nos cinemas. De acordo com o Mapa Astral Completo Meu Astro, Margot Robbie tem Mercúrio no Signo de Câncer ou Caranguejo.

Os astros revelam Margot Robbie

O perfil de quem tem Mercúrio em Câncer é de pessoas gentis, intuitivas e sentimentais. Às vezes, podem parecer bastante defensivas e levar as coisas de forma pessoal – à la Arlequina… Porém, podem fazer você se sentir muito confortável e protegido(a).

Nascida em 2 de julho de 1990 em Los Angeles (CA), Margot Robbie é do segundo decanato de Câncer/caranguejo o que a faz ser regida por Marte e Plutão. Marte, aliás, está em uma configuração que aponta para o sucesso na carta astral natal da atriz. Já era esperado, não é mesmo?

Quer saber onde está Mercúrio no seu mapa?

Quem tem o planeta Mercúrio em Câncer na carta natal é mestre em reter muita informação. Essas pessoas também conseguem aprender melhor quando se sentem emocionalmente equilibradas.

E tem mais: pessoas com Mercúrio em Câncer no Mapa Astral se comunicam com sentimentos, transmitindo uma natureza sensível, retraída e ponderada às pessoas com as quais interagem. Se este é o único planeta pessoal em Câncer em seu mapa, você pode parecer mais sensível do que realmente é. No caso de Margot Robbie, isso é potencializado já que a atriz também é canceriana.  Meu Astro faz um alerta aos que possuem essa configuração no Mapa Astral Natal: a sensibilidade torna vocês suscetíveis a períodos um pouco melancólicos. Por isso, vale investir no autoconhecimento, na espiritualidade e em terapias ou atendimentos que ajudem a manter o equilíbrio emocional.

*Margot Robbie estreia como Arlequina em Esquadrão Suicida (2016), ao lado de Jared Leto e Will Smith. Margot Robbie também participou de filmes aclamados pela crítica e indicados ou premiados pelo Óscar, como Eu, Tônia! (2017), O Lobo de Wall Street (2013), ao lado de Leonardo Di Caprio, e Era Uma Vez em Hollywood (2019) entre outros.

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *