Astros no Meu Astro

O Mercúrio de Zé Neto (Cristiano)

Sucesso absoluto por todo o Brasil, a dupla Zé Neto & Cristiano aposta em canções que falam fundo à alma. E hoje vamos revelar qual é o responsável por essa comunicação de sentimentos, de acordo com a Astrologia: o Mercúrio no Mapa Astral dos cantores. De acordo com o Mapa Astral Completo Meu Astro do cantor Zé Neto, o planeta responsável pela comunicação está no Signo de Capricórnio. E isso revela particularidades que você nem imagina.

Metódico e de fala mansa

José Toscano Martins Neto nasceu no interior de São Paulo, em 9 de fevereiro de 1990. Ele é aquariano do terceiro decanato, regido particularmente por Vênus, o planeta do amor e da beleza. O que já deve ter sido percebido pela legião de fãs da dupla.

Mas quando o assunto é o Mercúrio em Capricórnio, trata-se de indivíduos bastante ativos mentalmente. Pessoas produtivas que preferem assumir projetos que produzirão resultados tangíveis e práticos. Podem ter um ar autoritário e não gostam de ser pegos de surpresa. Irritam-se com pessoas que não honram sua palavra! Como o cantor é aquariano e influenciado por Vênus, talvez apresente maior ponderação e paciência com os demais. Além de um bom-humor peculiar.

Quem tem o planeta Mercúrio em Capricórnio na carta natal tem uma forte necessidade de analisar e catalogar as impressões que recebe do mundo. E costuma ser pessoas que falam e escrevem de maneira lenta e metódica, mas envolvente.

Quer saber onde está Mercúrio no seu mapa?

E tem outro detalhe: essas pessoas apreciam estrutura e ordem. Embora sejam pessoas engenhosas, os nativos de Mercúrio em Capricórnio ficam facilmente frustrados quando muita informação é jogada sobre eles de uma só vez. Eles dividem idéias em partes gerenciáveis antes de chegar a uma decisão. Talvez essa influência no Mapa Astral do cantor explique o porquê de Zé Neto ter essa aparência de bom moço e visual organizado mas sempre muito bem-humorado. Meu Astro deseja cada vez mais sucesso!

Veja também: O Mercúrio de Cristiano (Zé Neto)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *