Mapa Astral - O Mercúrio retrógrado de Hugo Gloss | Meu Astro - O Mapa Astral mais Completo da Internet
Astro no Meu Astro

O Mercúrio retrógrado de Hugo Gloss

Por 30 de novembro de 2019 Sem comentários

Blogueiro, jornalista, sagitariano do primeiro decanato, e como ele mesmo diz: um ser único, um homem-exclamação e autodidata na finesse. Assim é Bruno Rocha, ou melhor, Hugo Gloss. Com um numero ascendente de seguidores nas redes sociais – no Instagram já beira os 14 milhões! – destaca-se cobrindo o mundo da moda, do cinema, das artes e das celebridades. O Mapa Astral Completo Meu Astro de Hugo Gloss aponta o planeta Mercúrio no Signo de Sagitário na hora do seu nascimento. O que confere a ele uma constante busca pela liberdade de pensamento. Assim, astrologicamente falando, ele é desses que se se comunicam de maneira otimista, criativa e livre.

Quer saber em que Signo está Mercúrio no seu Mapa?

Pessoas com essa configuração astrológica, aliás, costumam ter grande visão e não ficam muito agarradas aos detalhes: preferem expandir seus horizontes mentais através do pensamento e da criatividade. Suas ideias são voltadas para o futuro. Principalmente agora, que Hugo ingressa em uma Nova Revolução Solar, que é o momento em que o Sol retorna ao ponto exato do nascimento. No caso dele, especificamente, isso reflete-se na busca incessante pelos estudos, pelo conhecimento. São duas formações universitárias e uma pós internacional. Aliás, Sagitário é o regente-máster dos cursos universitários e da busca pela cultura estrangeira. Intelecto inquieto!

Mercúrio retrógrado. E agora?

Nascido em Brasília, em 27 de novembro de 1985, Mercúrio estava em movimento retrógrado na carta natal de Hugo Gloss. O planeta estava exatamente posicionado na casa astrológica 4, regida por Câncer e que fala da relação com o lar. E isso, embora não seja uma tragédia, pode trazer alguns problemas de comunicação entre o jornalista e os familiares mais próximos.  Resultado: a relação pode ficar um pouco tensa em determinados momentos, como se a comunicação falhasse um pouco. E há outro alerta aqui: pode lhe faltar paciência para assuntos complexos ou profundos demais. Sagitarianos com essa tendência costumam enjoar ou se cansar facilmente de tudo. Hugo Gloss, aliás, também é o que podemos chamar de típico sagitariano: nascido no primeiro decanato e regido por Júpiter, o astro da sorte e da expansão no Zodíaco. E aproveitamos o aniversário para desejar a ele: expansão. De consciência, de sorte, de seguidores, de prosperidade, de alegria!

Um pouco mais sobre Hugo Gloss

A projeção nacional começa ao comentar os programas de TV na internet, por volta de 2007. Anos depois, passa a ser produtor do programa Caldeirão do Huck (Rede Globo) e inicia uma carreira meteórica. De lá para cá, ele é figurinha fácil nas coberturas dos tapetes vermelhos das premiações do porte de: Óscar, Globo de Ouro e Billboard Music Awards, para canais como GNT, TNT, MTV, entre outros. Foi um dos seis jornalistas brasileiros a entrevistar a cantora Beyoncé no Brasil, e também já tietou as cantoras Lady Gaga e Rihanna, mas adora Ludmilla, e a lista das “celebs” e divas que o acompanham no Snapchat também não para de crescer.

Já conhece o posicionamento de Mercúrio no seu Mapa Astral?

Veja também: O Marte de Ludmilla

Deixe um comentário