Mapa Astral - O Marte de Ludmilla | Meu Astro - O Mapa Astral mais Completo da Internet
Astros no Meu Astro

O Marte de Ludmilla

By 30 de outubro de 2019 No Comments

Presença marcante, voz afinada e figurinha fácil nas paradas das rádios por todo o Brasil, a cantora Ludmilla é, sem dúvida, muito talentosa. Nascida em abril de 1995, Lud é uma taurina para lá de determinada. Mas se formos analisar a posição dos astros no nascimento da artista, podemos dizer que o sucesso já estava escrito nas estrelas…

De acordo com o Mapa Astral Meu Astro, Ludmilla tem o planeta Marte no signo de Leão, o que traz a ela um impulso criativo muito forte. Tanto é assim, que Lud assina a letra da música Onda Diferente, um dos grandes sucessos nas paradas de 2019. No clipe, participam Anitta e Snoop Dogg, além do produtor musical Papatinho, responsável pela batida. No Rock In Rio 2019, a música foi cantada também pela cantora Ivete Sangalo.

Essa configuração de Marte também traz à Ludmilla um alto grau de resistência e determinação, fazendo com que se entregue a tudo o que faz. E tem outra particularidade: essa é uma das posições mais sexuais do planeta Marte, que rege nossos impulsos e força para alcançar objetivos. Lud também mostra-se extremamente feliz e apaixonada pela namorada Brunna Gonçalves. Como amante, Lud age com o coração. Profissionalmente, este Marte em Leão revela que Lud procura orgulhar-se de tudo o que conseguiu e gosta de exercer uma liderança gentil. Tem como não se apaixonar?

História

Nascida em Duque de Caxias, Ludmilla começou sua carreira como MC Beyonce, pelo fato de ser comparada à cantora norte-americana. Hoje, alguns anos depois, Ludmilla apresenta um repertório variado, que vai do funk ao pop, passando pelo samba da Bahia, e pelo hip-hop. Entre suas parcerias recentes está Léo Santana.

Ludmilla anunciou recentemente uma parceria com a cantora Cardi B – as duas gravaram juntas em Nova Iorque! – e ainda ganhou um recado da estrela internacional: “Arrebenta”, disse em português. Veja também o Marte de Aniita!

Deixe um comentário