Mapa Astral - O Marte “polêmico” de Leo Dias | Meu Astro - O Mapa Astral mais Completo da Internet
Astros no Meu Astro

O Marte “polêmico” de Leo Dias

Por 27 de novembro de 2019 Sem comentários

Um dos principais jornalistas de celebridades – ou fofoca, como ele prefere dizer – Leo Dias está sempre em evidência no mundo das notícias. E quando o assunto é Astrologia, trata-se de um taurino do segundo decanato, regido por Mercúrio, planeta da comunicação (não por coincidência!). Entretanto, um dos pontos mais intrigantes do Mapa Astral Natal de Leo Dias é o posicionamento do Marte Natal no Signo de Peixes: uma combinação astrológica incomum. Afinal, Marte é o planeta da ação e da afirmação. Já Peixes é um signo passivo e que evita confrontos diretos – pelo menos em tese. Resultado: oscilação de energia e de humor.

De acordo com o Mapa Astral Completo Meu Astro, calculado especialmente para Leo Dias, os níveis de energia do jornalista podem flutuar muito, chegando a surtos de atividade seguidos de cansaço extremo ou inércia. Como pode ser difícil alinhar esse refluxo e fluxo de energia no dia-a-dia, pode ser complicado encontrar um emprego que comporte isso. Trata-se de um ponto astrológico que exige ponderação, flexibilidade e autoconhecimento por parte do nativo. 

Mapa Astral: você quer saber sobre seu Marte Natal?

Assim, quando Marte está em Peixes, a personalidade do nativo pode ser influenciada por uma energia física, mental e emocional extremamente instável. E também trata-se de indivíduos que parecem “seguir o fluxo” e muitas vezes deixar a vida “acontecer” em vez de tentar controlar sua direção de vida. Mas não se engane: eles são temperamentais.

No caso de Leo Dias – nascido em 7 de maio de 1975 – a Carta Astral Completa revela uma tendência a desejos mutáveis e, às vezes, uma pitada de mau-humor. Porém, trata-se de uma pessoa com um coração afetuoso! Tanto que, por vezes, o nativo com essa combinação apresenta um sentimento de culpa quando sente raiva de alguém. Em outras palavras: ele pode apresentar uma postura mais agressiva do que realmente é na intimidade. Polêmicas à parte, no entanto, a “fama de mau” pode ser apenas uma fachada, uma armadura para proteger-se da maldade e das críticas alheias.

Astrologicamente falando, esta também é uma posição encantadora, já que indivíduos com Marte em Peixes não parecem ser capazes de prejudicar uma mosca. No entanto, aqueles que não encontram expressão criativa para essa energia podem provocar uma tempestade através da agressão indireta.

Clique aqui para conhecer Marte no seu Mapa Astral

Para pessoas com Marte em Peixes, Meu Astro dá um conselho: procure uma saída criativa que lhe permita expressar seus desejos do momento, sua compaixão – e até mesmo sua raiva – livremente e “imaginativamente”. Um exemplo de alguém com Marte em Peixes é Bono Vox, vocalista do U2, que parece ter encontrado a saída perfeita para sua criatividade através de sua música e como porta-voz do amor e da compaixão.

Intensidade: um pouco mais sobre o taurino Leo Dias

Leo Dias tem uma trajetória relevante na cobertura do mundo dos famosos e celebridades. Em 2019, inclusive, lançou a biografia não-autorizada da cantora Anitta: Furacão Anitta, e é responsável pelos maiores “furos de reportagem” e notícias nesse nicho específico. Passou por grandes veículos de comunicação do Brasil, entre eles: Revista Contigo!, Jornal Extra, O Dia, TV Fama (Rede TV!). Recentemente, pediu demissão do Fofocalizando (SBT) e é colunista do UOL Tv e Famosos.

Deixe um comentário