Astrologia, autoconhecimento, Mapa Astral

Por que o Mapa Astral pode mudar sua vida?

Muitas pessoas ainda se perguntam como o Mapa Astral Natal pode influenciar suas vidas. Portanto, vale dizer que algo muito intrigante acontece quando você tem acesso a essa poderosa ferramenta de autoconhecimento. E isso não é novidade ao redor do mundo. Em alguns países, por exemplo, solicitar o Mapa Astral Natal (ou carta astral natal) é uma das primeiras providências que os pais tomam quando uma criança está prestes a nascer. Alguns papais, aliás, já calculam o mapa antes mesmo do nascimento do bebê afim de escolher uma data auspiciosa e que ajude a criança na Terra. Isto porque entendem a força que os astros podem ter na vida humana.

Tanto é assim que o simples fato de a lua estar mais próxima ou distante da Terra, por exemplo, por si só influencia os ciclos menstruais, o aumento ou diminuição do número de partos, as marés, o crescimento de cabelos e unhas etc. Sem falar nas influências energéticas e emocionais, que não são tão facilmente percebidas. Em resumo: existe uma sabedoria milenar escondida no Zodíaco, mas que agora está à sua disposição ao toque de um clique. E podemos garantir que trata-se de um mergulho profundo rumo às profundezas de sua alma. Meu Astro lista então alguns pontos fundamentais sobre mapa astral.

1 – Sua (real) identidade lhe é revelada

Você sabia que todos nós temos uma missão inédita a cumprir? E o mapa astral é uma ferramenta perfeita para lhe aproximar desta missão. Ao longo de, no mínimo 40 páginas (que é a média do Mapa Astral Meu Astro, que pode chegar a 70 páginas), você terá um raio-X de sua personalidade, energia e alma. E ainda vai aumentar conscientemente as chances de realizar o seu potencial em plenitude rumo a uma vida mais feliz! Por isso, é importante que seja um mapa astral completo, inclusive com os aspectos astrológicos, que infelizmente muitos não trazem!

2 – Você compreende a beleza de ser uma pessoa ÚNICA

O seu Mapa Astral possui tantas combinações diferentes que é praticamente impossível alguém ter o mesmo mapa que você. E isto o torna um ser único! Aliás, você já deve ter percebido que a natureza definitivamente não gosta de cópias. Lembre-se de que nenhuma flor ou animal ou impressão digital humana se repete no planeta Terra.

3 – Você respeita a individualidade dos outros

Quando você se conhece em profundidade, você também compreende que as pessoas – assim como você – possuem um modo de pensar, sentir e agir. E isso tudo pode ser muito diferente de você. O respeito, então, aumenta.

4 – Você acerta mais e erra menos na vida

Por conhecer-se, você faz aquilo que combina com sua essência e natureza. Evita naturalmente os erros – que surgem dos seus pontos fracos – e acentua seus pontos fortes, buscando um maior equilíbrio em todas as áreas de sua vida. O Mapa Astral Natal vai falar sobre individualidade, carreira, parentes próximos, estudos, saúde, finanças, família, casamento, espiritualidade, amigos e clubes, dificuldades cármicas, viagens e muito mais.

5 – Você (re)descobre o poder de escolha

Ao olhar em profundidade para si mesmo(a), você redescobre o poder de escolher, optar pelo que é melhor para a sua vida. Você não vira um fantoche e nem vive a vida apenas reagindo aos acontecimentos. Pelo contrário: você compreende como tornar-se causa da própria felicidade. As rédeas de sua vida ficam nas suas mãos.

6 – Você escolhe as melhores carreiras profissionais de acordo com suas aptidões de alma

Se há dúvidas sobre qual carreira seguir, por exemplo, o Mapa Astral Natal te dá aquela forcinha e indica as melhores profissões. E se você já está em uma carreira profissional da qual você não gosta, o Mapa Astral Meu Astro vai indicar – de acordo com a astrologia – um hobby ou atividade paralela que vai lhe dar muito prazer, diminuir o estresse e até mesmo compensar as suas escolhas anteriores.

7 – Você escolhe as melhores parcerias 

Sabendo de antemão quem combina melhor com sua “vibe” ou jeito de agir, você fica de olho nas melhores combinações para sua carreira. E quando não for possível escolher, você ganha mais jogo de cintura para lidar com pessoas de estilos diferentes. Afinal, é nas diferenças que crescemos e nos fortalecemos. E assim saímos de nossa zona de conforto.

8 – Você se permite amar os outros como são

Ao desenvolver um olhar empático – que é conseguido através de olhar com compaixão as próprias facetas reveladas pelo mapa – você compreende que cada ser humano tem uma missão, algo especial para trazer à Terra. E que todos precisam de tolerância, apoio e menos cobranças. E todos, sem exceção, são valorosos e dignos de uma vida feliz. Neste momento, você faz a sua parte e influencia positivamente quem está a seu redor. Clique aqui e Faça seu Mapa Astral e você nunca mais será a mesma pessoa. Pense Nisso!

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *