Astrologia, autoconhecimento, Terapias Alternativas

Os impactos do eclipse solar

O eclipse solar de 21 de junho pode ser encarado como um belo fenômeno astronômico. Trata-se de um tipo de eclipse chamado anel de fogo já que o sol fica encoberto pela sombra da lua e apenas uma pequena roda de claridade pode ser observada a olho nu. Astrologicamente falando, entretanto, isso é muito mais do que uma ilusão de ótica ou um fenômeno puramente físico. O evento reverbera em nosso plano físico e traz consequências reais, revelando uma oportunidade para transformação real aqui na Terra. Simbolicamente, teremos a oportunidade de rever o nosso passado e ressignifica-lo. Mas como isso acontece na prática?

Em Meu Astro, defendemos a astrologia como mais um referencial que pode ser base para o autoconhecimento e melhoria da qualidade de vida de qualquer ser humano. A partir disso, precisamos entender que tudo o que nos rodeia tem o poder – e deve – ser utilizado para nosso aprimoramento. Assim, tudo o que servir para o despertar da consciência será bem-vindo, acolhido, trabalhado, transmutado. E isso fica muito claro ao se calcular o mapa astral natal, que também precisa ser encarado sempre como uma ferramenta de crescimento. Vê-lo como pura curiosidade é como subutilizar esta ferramenta poderosa de transformação.

Quer calcular seu mapa astral natal? Clique aqui.

Nesta época do ano, toda a pessoa – independentemente do signo solar – ganha uma oportunidade de se reinventar, mergulhando corajosamente nos próprios porões emocionais. Ficou confuso? Vamos a um exemplo prático.

Relações amorosas sofrem impacto no eclipse solar

Imagine que você está saindo de um relacionamento amoroso conturbado. E a fase é aquela onde cada um tenta reconstruir a própria vida sem a companhia do ex-parceiro. Nesse momento, então, os astros emanam uma energia que traz à tona todo esse processo doloroso. Então, você pode se ver lembrando repetidamente dos momentos ou das brigas durante esses dias. E isso requer atenção para não sofrer em vão…

Detalhe: os efeitos de um eclipse solar podem perdurar por até seis meses! Por isso, é sempre recomendável ter um acompanhamento em terapias alternativas que vão auxiliar na administração do seu emocional durante este período.

Como infelizmente muitos terapeutas ainda apresentam resistência a admitir forças que fogem do âmbito puramente cartesiano e racional, fica complicado tratar de diversas questões como astrologia ou espiritualidade através de alguns ramos da ciência tradicional.

As terapias alternativas, entretanto, propõem foco holístico e integrador. E, em vez de separar, seria então mais produtivo considerar tudo o que nos rodeia como parte importante e integrante de nossas vidas. A proposta é fazer com que o ser humano consiga evoluir sem desprezar elementos importantes e que compõem a sua própria essência.

Atendimentos terapêuticos on-line

Com a facilidade dos atendimentos à distância, toda e qualquer pessoa pode ser atendida de forma eficaz sem a necessidade de estar em frente ao terapeuta, profissional, oraculista… Esta é a proposta da terapia Earth Connections, que propõe reconectar qualquer pessoa com o seu aspecto espiritual ou transcendental.

A técnica foi canalizada nos Estados Unidos e recebida por Denny como um poderoso auxílio às pessoas no início da pandemia de 2020. Livre de qualquer ritualística, dogmas ou compromissos, é altamente recomendada a toda e qualquer pessoa que busque o autoconhecimento, incluindo ateus, agnósticos, religiosos de qualquer religião ou até mesmo curiosos.

Basicamente, é proposta uma viagem, uma incursão exploratória rumo ao mundo espiritual, um local dimensional conhecido há séculos pelos nativos índios norte-americanos. Nessa dimensão paralela, são reveladas forças guardiãs que estão à disposição para ajudar aquela pessoa. Após estabelecer o contato com essas forças, o terapeuta sensitivo então retorna com as informações e as revela ao cliente. A partir daí, uma conexão poderosa se estabelece. Lembrando-se que o contato divino sempre acontece em duas vias.

O resultado: a pessoa começa a se ver por uma outra perspectiva, compreende os reais propósitos de sua passagem pela Terra e tem mais força e sabedoria para acertar mais e errar menos. Seus protetores espirituais começam a interagir com ela que sente-se verdadeiramente protegida e com mais força para encarar os desafios de cada dia. Se você chegou ao final deste texto, provavelmente você sentiu o chamado na alma. Se este também é o seu caso, clique aqui para ser atendido (a) ainda hoje!

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *