Astrologia, Horóscopo

Horóscopo 2020: Sol em Peixes

Com a entrada do Sol no Signo de Peixes, todo o Zodíaco sente esta influência. E por isso Meu Astro prepara um super combo com dicas e previsões astrológicas para amor, finanças, alertas e família. Tudo isso para você extrair as melhores oportunidades desta época do ano. Confira o Horóscopo 2020 para a regência de Peixes, de 19 de fevereiro a 20 de Março de 2020.


Marte em Capricórnio

Por volta do dia 17 de fevereiro, o planeta Marte entra no signo de Capricórnio e isso traz uma energia que pode impulsionar a vontade de trilhar melhores caminhos profissionais e prosperar no sentido material. O alerta é para o excesso de agressividade, já que este trânsito de Marte fala sobre ânimos exaltados e problemas com as forças armadas, militares em geral. Cuidado porque, durante este período, pequenas discussões podem gerar grandes problemas.

Lua em Peixes

Como o trânsito da Lua é bem rápido, ela passa por Peixes entre os dias 24 e 25 de fevereiro e isso poderá mexer com nossas emoções. Vale ficar atento(a) para não confundir as amizades. Todos nós poderemos estar um pouco mais reclusos e isso acontece exatamente no período de carnaval. Vale também o alerta de cuidar da saúde e apostar algum tempo no autoconhecimento e espiritualidade.

Previsões exclusivas para os aniversariantes do mês:

  • PEIXES

O ano que começa agora para todos os piscianos e piscianas promete ser um período de 12 mesas voltados às realizações e finalizações em geral. Está na hora de arregaçar as mangas e focar para concretizar. Se algo não funciona mais na sua vida, avalie finalizar isso. Se você estiver começando algo novo, demorará um certo tempo até que você veja os resultados do que você plantou.

Amor: você precisa focar na amizade sincera e verdadeira, antes mesmo da paixão. O seu amor vai precisar andar de mãos dadas com a espiritualidade para fazer boas escolhas. Momento que pode trazer casamentos para quem deseja isso.

Trabalho/dinheiro: você precisará se movimentar além da conta para fazer o ano render. Existe uma tendência à paralização e a projetos que demoram mais tempo que o previsto. Mantenha-se na atividade mas evite o estresse.

Família: tudo estará positivo em relação à família. E se surgir problemas, aposte na sua intuição aguçada e direcione a sua vida em torno de um objetivo comum. Vale solicitar um atendimento esotérico. Aposte na espiritualidade.

Cuidados: com ganhos aparentemente fáceis demais. Lembre-se de que quando a esmola é demais, o santo desconfia. É preciso focar em ganhos reais. Mantenha sua mente próspera e atenta!

  • ÁRIES/CARNEIRO

Paralização necessária para você ajustar o seu foco. Antes de sair apressadamente para resolver as coisas, pare e pense. O momento pede que você aborde os seus problemas por outros ângulos. Não vai adiantar repetir o que foi feito antes. Momento de reavaliação que não parece muito confortável. Cuidado para não permanecer na zona de conforto.

Amor: boas previsões. Foque em prezar o sentido de família e isso será extremamente positivo, mesmo que você não seja uma pessoa casada.

Trabalho/dinheiro: cuidado para você não se aborrecer por questões financeiras. O momento pede para você relevar ofensas e partir para uma atitude mais generosa. Não perca tempo em cobrar dívidas antigas durante este mês, há uma chance de você se chatear.

Família: período de realizações. Você poderá receber a notícia de um casamento.

Cuidados: respire fundo para não discutir com as pessoas. E cuidado com a autossabotagem. Momento de conflitos. Indicado um atendimento esotérico para ajudar nestas questões.

  • TOURO

Mudanças súbitas, inesperadas e até radicais podem acontecer na sua vida neste período. Não programe nada com muita antecedência porque tudo pode mudar num piscar de olhos. No trabalho, esteja atento(a) para não ser pego de surpresa com notícias ruins. Descarte posturas antigas e hábitos prejudiciais. Momento de renovação.

Amor: você pode iniciar uma boa fase, mas questões financeiras poderão influenciar sua vida amorosa. Momento que pode render paixão e muito sexo.

Trabalho/dinheiro: momentos felizes ou no mínimo um período de otimismo no campo material. Foque na alegria pra trazer boas vibrações.

Família: tem novidade vindo por aí. Talvez sua família passe por mudanças positivas. Aposte em pequenas viagens.

Cuidados: você estará um pouco sentimental. Cuidado para não confundir suas emoções!

  • GÊMEOS

Nada de se cobrar durante este período. Aja com a inteligência típica de Mercúrio e você saberá ter jogo de cintura para driblar as adversidades. Talvez você precise fazer um ajuste de contas, literalmente. Cuidado para não gastar demais.

Amor: aposte na sinceridade. Cuidado com a falsidade de pessoas ao seu redor. Fique de olhos abertos para não ser vítima de fofoca e inveja alheias.

Trabalho/dinheiro: não desista até esgotar as últimas possibilidades. Sua paciência será posta à prova. O momento pode gerar um certo estresse e ansiedade.

Família: mulheres problemáticas poderão chegar até você. Aja com cordialidade, mas sem envolver-se demais nos problemas alheios. Use a diplomacia e a razão.

Cuidados: o excesso de responsabilidades pode fazer com que você seja rude com as pessoas ao seu redor. Saiba balancear isso. O mês está trazendo energias desafiadoras. Aposte na espiritualidade. Você precisará!

  • CÂNCER/CARANGUEJO

A energia estará um pouco desafiadora e até “pesada” ao seu redor. Talvez antigos problemas retornem com força redobrada. Cuidado com propostas tentadoras demais. Mantenha o foco na sua força interior e use uma postura honesta e ponderada.

Amor: aposte no amor verdadeiro. A paixão nem sempre é uma boa conselheira. Amizades também devem ser valorizadas.

Trabalho/dinheiro: movimente-se para melhorar suas finanças. Vale desde cogitar um empréstimo (com responsabilidade), começar algo para ter renda extra ou apostar num curso que você queria fazer há tempos. Fazer seu mapa astral natal completo pode demonstrar quais áreas estão favorecidas. Clique aqui!

Família: é preciso ter coragem para encarar pequenas discussões no âmbito familiar. Mas isso passa!

Cuidados: evite fazer as coisas de forma muito apressada. Relaxe e preste bastante atenção a tudo aquilo que depende de você. Não conte com o ovo na galinha. Vá com calma.

  • LEÃO

O marasmo a seu redor fará com que você queira movimentar sua vida. Porém isso pode trazer dúvidas sobre qual caminho seguir. Escolha com o coração, sinta aquilo que faz o seu coração vibrar verdadeiramente e aí sim escolha o melhor caminho para você.

Amor: momento de atitudes reveladoras. Talvez você precise de uma conversa franca com a pessoa amada. Ponha as cartas na mesa.

Trabalho/dinheiro: se precisar melhorar a renda, estude. Aposte em cursos ou especializações. Se você trabalha em uma empresa, tenha a certeza de que estão de olho em você e você precisa mostrar novas habilidades e capacidades.

Família: aja de forma prática, porém generosa. Alguém precisará de sua ajuda. Saiba também receber a ajuda dos mais velhos ou experientes da família. A vida é uma troca.

Cuidados: o momento pede que você vença o seu pessimismo. As coisas podem parecer difíceis, principalmente no campo financeiro. Melhore seus pensamentos e tente novamente, você terá uma chance!

  • VIRGEM

Você, como um signo de Terra, precisa crescer também emocionalmente. Como você está visivelmente racional, a vida lhe chamará a cuidar de suas emoções e isso será muito proveitoso para você. Invista em atividades que lhe deixem bem. Se precisar de ajuda,  Clique aqui!

Amor: momento de investir nos relacionamentos. Dê uma chance à paixão. Pessoas do seu passado podem retornar e fazer novas propostas. Repense.

Trabalho/dinheiro: algumas pequenas decepções em torno de sua vida financeira ou trabalho. Cuidado com conselhos duvidosos. Às vezes, as pessoas falam demais e você perceberá isso. Faça as coisas que você acredita. Cuidado com falatórios e “puxadas de tapete” no ambiente profissional. Cuidado quando for contratar um serviço. Pesquise pela idoneidade de quem lhe atende.

Família: observe e não se meta em assuntos dos outros. O momento é de refletir. Se pedirem sua opinião, faça como a atriz Glória Pires na Cerimônia do Oscar e diga sinceramente: não tenho como opinar!

Cuidados: não repita os mesmos erros e nem pergunte aquilo que você já sabe a resposta. Desapegue de antigas situações. Cuidado com a avareza. Momento delicado na saúde, beba bastante água e fibras. Tendência à prisão de ventre.

  • LIBRA/BALANÇA

Você precisa sentir-se mais seguro diante das escolhas da vida. Sua hesitação insistirá em aparecer. Uma vez que você se decidiu, não sofra nem pense mais nos assuntos resolvidos. Vire a página. Cuidado com estresse.

Amor: viva momentos de prazer e lazer ao lado de quem você ama. Dê-se um presente!

Trabalho/dinheiro: a vida pode te surpreender positivamente: cuide de seus contatos profissionais, aja com diplomacia. Estenda a bandeira branca se você brigou com alguém. Você terá um crescimento nesta área.

Família: invista na sua vida familiar. Aquilo que você plantar, frutificará.

Cuidados: você tem estado um pouco pessimista com a situação financeira atual. Está na hora de entender a raiz dos problemas e sair dessa vibe. Muitas preocupações não ajudam e só atraem mais e mais dificuldades. Se precisar de ajuda,  Clique aqui!

  • ESCORPIÃO

Você estará livre, leve e solto(a) durante este período, mas isso significa que você está em processo de renascimento para conseguir novas oportunidades. Continue buscando.

Amor: aprenda com os momentos difíceis. Sensação interna de solidão, mas que será muito proveitosa para você. Procure olhar além das aparências físicas. Vale um atendimento esotérico se você tiver dúvidas sobre este assunto.

Trabalho/dinheiro: alguém do seu passado poderá fazer uma proposta profissional ou oferecer ajuda. Se você confiar, aceite. Mas cuidado para não viver de falsas esperanças em situações que não existem mais.

Família: a espiritualidade fará maravilhas pela sua vida familiar. Invista em uma postura evoluída e ajude quem precisar de conselhos ou apoio.

Cuidados: sua autoestima precisará de cuidados redobrados. Cuidado para não abusarem de sua paciência. Imponha limites às pessoas, mas com gentileza.

  • SAGITÁRIO

O mês pede que você analise todas as possibilidades. Sua saúde pode inspirar cuidados. Nada de excessos. O momento pede paz, relaxamento e introspecção. E isso nem sempre é fácil para alguém do seu signo solar.

Amor: aja de forma equilibrada e racional. O momento pede parceria, amizade, companheirismo e uma visão muito consciente a respeito das relações. Não invista no que não vale a pena.

Trabalho/dinheiro: momento de muita cobrança, um excesso de responsabilidades e um estresse à espreita. Mande essa vibe embora. Os seus problemas só pioram quando você se cobra demais. Saiba respirar.

Família: talvez alguém precise mais de sua dedicação total neste período. Nem sempre as únicas recompensas pelo trabalho são financeiras.

Cuidados: aposte 100% na sua fé, seja qual for a sua religião ou filosofia de vida. E acredite que tudo fluirá melhor a partir dessas atitudes. Vá adiante e tenha confiança no poder da vida.

  • CAPRICÓRNIO

Momento de encher-se de esperança unida a um planejamento focado. Como Marte ingressa no seu signo, isso pode trazer a você uma energia extra para conseguir os seus objetivos. Cuidado apenas com o excesso de rigidez. Aja com equilíbrio emocional.

Amor: momento de ilusões e projeções serem retiradas de sua vida. Cuidado para não se enganar ou enganar os outros.

Trabalho/dinheiro: um amigo pode lhe oferecer parceria ou ajuda. Ouça conselhos, mas aposte na sua segurança interior. Ouça o seu coração de vez em quando.

Família: tudo estará bem com a família. Uma boa notícia pode vir de um parente mais novo.

Cuidados: aborrecimentos antigos poderão reaparecer como fantasmas. Evite a tristeza!

  • AQUÁRIO

Você que fez aniversário recentemente, encara um momento um pouco delicado e instável. Vale a pena encarar as reformas que precisam acontecer para o seu ano fluir melhor. É preciso levar a sério a história de se renovar para poder viver melhor. Momento bom para mudanças internas e externas.

Amor: sua parceria amorosa pode trazer contratempos. Seu emocional precisará de atenção. Aposte em uma atitude prática e positiva. Não chore pelo leite derramado.

Trabalho/dinheiro: você estará com muitas ideias e as responsabilidades poderão tirar o seu sono. Cuide de sua alimentação e procure uma rotina equilibrada.

Família: notícias não muito positivas virão da família. Encerre os ciclos com paz e fé.

Cuidados: com propostas irreais. Tenha bom-senso e moderação, principalmente quando o assunto for dinheiro ou investimentos.

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *