Astrologia

Conheça seus inimigos na última Sexta-Feira 13 do ano

Sexta-feira 13

Um dos dias mais temidos pelos amantes do cinema de Hollywood, a última Sexta-Feira 13 do ano de 2020 também pode ser assustadora de acordo com a astrologia. E o problema aqui não são monstros, vampiros, zumbis ou assassinos. Nossos inimigos são as nossas emoções desequilibradas por conta de aspectos astrológicos tensos no céu do Brasil.

A Lua – em conjunção com Vênus no signo de Libra – sugere oscilação emocional. Estaremos mais sensíveis, independentemente do gênero. Isso é algo positivo e harmônico? Sim, em tese. Mas não nesse caso. É o que revela Denny, terapeuta do portal Meu Astro.

“Marte, conhecido como o pequeno maléfico da astrologia clássica, está em oposição em relação às mesmas Lua e Vênus no signo de Áries. Resultado: o dia promete ânimos exaltados e discussões por motivos banais. Cabe a cada um de nós evitar essa tendência”, diz.

Assim, tudo leva a crer que 2020 está muito mais horripilante que o serial killer Jason Voorhees (Friday the 13th) correndo atrás das vítimas de Crystal Lake com uma faca e máscara de hóquei no gelo… Sem falar no horror infundado que algumas pessoas ainda sentem ao cruzar com um inofensivo gato preto ou passar embaixo de uma escada ou quebrar um espelho por medo de atrair 7 anos de azar! A astrologia nos fala de algo muito mais sutil e não menos perigoso.

Após a sexta-feira 13 teremos as eleições 2020. E como fica o céu do Brasil?

Com a proximidade das eleições municipais, o céu do país está confuso em termos astrológicos. “Teremos no mínimo quatro quadraturas entre algumas estrelas errantes e Plutão, que rege a política e a disputa pelo poder no mapa astral do Brasil”, explica.

Mercúrio no Signo de Escorpião é influenciado negativamente por Plutão. O que indica o perigo de contradições, mentiras e o risco de não alguém não cumprir o que foi prometido. Os astros dizem que precisaremos ter cuidado em nossas relações interpessoais, tanto com conhecidos quanto ao lidar com estranhos.

As quadraturas de Marte – Plutão reafirmam o lado da guerra, de vencer a qualquer custo. Então, vale o alerta para evitar discutir ou brigar, principalmente no trânsito ou com pessoas que não conhecemos a índole. “Marte em Áries está intimamente ligado ao derramamento de sangue. Já a Lua, que representa a mente, pode trazer explosões de choro ou ansiedade”, alerta.

Vênus também recebe a tensão de Plutão e isso faz com que a diplomacia dê lugar às reclamações e ressentimentos. “A dica de ouro então é, já a partir da sexta-feira (13 de novembro), procurar manter a calma e fazer o trivial bem feito. Nada de aceitar provocações ou brigas” aconselha Denny.

No dia 15, data em que brasileiros estarão escolhendo prefeitos e vereadores nas cidades, vale também lembrar de respeitar as opiniões alheias. Já que toda e qualquer tentativa de discussão ou divulgação político-partidária – além de ser proibida por tratar-se de boca de urna – também é desaconselhável pela astrologia. “Devemos sair de casa para votar em paz, respeitando os horários e protocolos de saúde definidos pelo TSE para exercer nossa cidadania de forma plena e sem problemas”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *