Astros no Meu Astro

O Marte desafiador de Joe Biden

Joe Biden

Joe Biden – que disputa a presidência norte-americana com Donald Trump em 2020 – possui pontos intrigantes no Mapa Astral. Nascido ao final do Signo de Escorpião, é também nessa constelação que ele tem seu Marte Natal. Trata-se de um tipo de pessoa que adora se desafiar fazer o que os outros julgam impossível. Disputar as eleições dos Estados Unidos, a maior potência mundial? Talvez.

Joe Biden e o Marte em Escorpião no Mapa Astral

Ao calcular o Mapa Astral Completo Meu Astro de Joe Biden, descobrimos que trata-se de um perfil decidido, combatente e um debatedor exemplar. Aliás, quem tem Marte em Escorpião não tem medo de ser posto à prova. E tem mais: aparentemente, pessoas com essa configuração astrológica mantêm a calma e têm facilidade para saber exatamente o que os outros estão pensando ou sentindo. De acordo com a astrologia tradicional, aliás, o planeta Marte está em casa quando passa pela constelação Scorpio, que dá nome ao signo de Escorpião. Isso porque esse é o planeta regente clássico deste signo solar. Na Astrologia contemporânea, ocidental, Escorpião recebe a regência de Plutão.

Outra característica peculiar é o instinto de sobrevivência. Tanto que Biden continuou sua carreira mesmo depois de grandes revezes em sua vida pessoal, como a morte do filho primogênito em 2015. Joseph Robinette Beau Biden III e faleceu vítima de um tumor cerebral em decorrência de um câncer, aos 46 anos. À época, Joe Biden era vice-presidente da gestão Barack Obama.

O nativo de Marte em Escorpião normalmente tem uma filosofia de vida do preto-no-branco e gosta de uma abordagem direta. A vida real, para alguém com Marte em Escorpião, é aceitar desafios e fazer mudanças. E ponto final.

Eleições 2020

Nascido em Scranton, Pensilvania, Joe Biden é um Escorpiano do último decanato, e veio ao mundo quando o Sol estava quase chegando a Sagitário. Regido pela Lua, demonstra um tom humanitário, acolhedor ao referir-se aos cidadãos em seus discursos, característica regida pelo satélite natural da Terra.

Joe Biden fará 78 anos no dia 20 de novembro de 2020, poucos dias após o processo eleitoral americano. Basta saber se ele terá um resultado favorável e um motivo a mais para comemorar este ano ao retornar à Casa Branca (já que foi vice-presidente do Barack Obama) com o título de um dos homens mais influentes do mundo. A motivação de sua Lua ao olhar humanitário dá boas chances de tocar os corações do eleitores.

Leia também: O Marte de Donald Trump

Muitos visitam: Faça seu Mapa Astral Completo

One thought on “O Marte desafiador de Joe Biden

  1. Luiz Santos disse:

    Mt boa a vitória. Que o amor vença

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *