Astros no Meu Astro

O Júpiter de Stevie Nicks

Stevie Nicks

Stevie Nicks, cantora e compositora do grupo Fleetwood Mac – que voltou à cena mundial por conta de uma aparição da canção Dreams no aplicativo Tik Tok – é uma figura envolvente e mística. E possui vários posicionamentos astrológicos interessantes, como Júpiter no Signo de Sagitário. Resultado: anseio por liberdade em grau máximo.

Ao calcular o Mapa Astral Natal Completo Meu Astro de Stevie Nicks, constatamos uma personalidade zodiacal enigmática e muito curiosa. Pessoas com Júpiter em Sagitário, aliás, costumam apresentar um profundo senso de liberdade e uma vontade inesgotável de expandir horizontes e até mesmo provocar mudanças e reflexões. E tem mais: costumam ser pessoas justas e que se guiam e se baseiam em valores próprios e não no que dita a sociedade.

Esta configuração astrológica também costuma ser muito auspiciosa, trazendo sorte ao nativo de qualquer signo, ao menos em tese. Quando chega a Sagitário, Júpiter está literalmente em casa, em seu domicílio astral.

Como resultado, Júpiter adquire “peso astral” e uma grande força na carta natal da cantora. Aliás, outros significados jupiterianos são a prosperidade e o crescimento profissional. E a tendência ao ocultismo e misticismo também aparece no mapa astral de Stevie Nicks.

Bruxaria e outros manifestos de liberdade

Adepta e divulgadora da religião Wicca – que assim como o Xamanismo norte-americano acredita na conexão do ser humano com a Terra – Stevie Nicks já estava destinada a apresentar esses interesses espiritualistas desde o nascimento. Isso é o que revela o seu horóscopo.

A artista possui a Lua Negra Lilith no Signo de Aquário. Este ponto astrológico representa a parte rebelde da personalidade. E quando isso acontece, a pessoa traz para esta vida literalmente uma proposta de revolução por onde passa. E vai provocar alterações em seu entorno.

Nascida em Phoenix, no Arizona, Stevie Nicks é pertencente ao primeiro decanato de Gêmeos, regida por Mercúrio. Planeta que estava em Gêmeos – domicílio astral – na hora em que ela nasceu. A cantora também apresenta outros planetas em cúspide Gêmeos/Câncer/Caranguejo o que revela uma profunda ligação com as origens, com tradições ancestrais, mesclada à curiosidade e uma inquietude artística inatas.

A cantora também apareceu em duas temporadas da série American Horror Story, na qual interpretava ela mesma e aconselhava o Coven, a comunidade de bruxas, e deu nome a uma das temporadas de AHS. Stevie Nicks também participou da temporada Apocalypse.

E você sabe onde está o seu Júpiter? Clique aqui e descubra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *