Astros no Meu Astro

O Ascendente alto astral de Kamala Harris

Kamala Harris

Eleita vice-presidente dos Estados Unidos ao lado de Joe Biden, Kamala Harris surpreende pela simpatia em público. Não deixando de lado a assertividade e a expressão das ideias que acredita. E a astrologia explica direitinho esse comportamento. Ela possui Ascendente em Gêmeos.

Por ser do Signo Solar Libra (Balança), fica explicado o gosto pela justiça. Aliás, foi grande a minha surpresa ao descobrir que a VIP norte-americana nasceu em 20 de outubro, o dia do meu aniversário. Apenas o ano é diferente.

Nascida em Oakland (Califórnia), ela pertence ao terceiro decanato de Balança, regida por Saturno e Urano, que juntos desafiam os limites do possível. Aliás, em muitos casos, esses planetas acionam situações que muitos considerariam impossíveis de acontecer. Faça seu Mapa Astral Grátis aqui.

O céu de Kamala Harris: quem é ela?

Ao olhar as aparições da política em público, percebe que Kamala passa uma imagem descontraída. E não é para menos. Quem tem o Ascendente em Gêmeos costuma demonstrar ser uma pessoa acessível e, na maioria das vezes, bem-humorada.

Para os estudos astrológicos, o ascendente é o responsável pela imagem que imprimimos nas pessoas ao nosso redor. Regido pelo elemento AR, o ASC em Gêmeos gosta de se expressar e demonstra um interesse genuíno em conhecer um pouco de cada assunto. A curiosidade é uma marca perceptível nos nativos de qualquer signo, em maior ou menor grau.

Como pontos negativos, podemos destacar que a pessoa pode assumir muitos compromissos ao mesmo tempo e ter dificuldades de se concentrar em cada um deles. Ainda assim, o Ascendente Gemini costuma marcar pessoas muito agradáveis de se conviver e ter por perto. Pelo menos em tese.

No caso de Kamala Harris, nota-se a dupla regência do AR, por ser de Libra com Gêmeos. O Ascendente ainda ganha mais força pelo Todo Norte Lunar (Rahu). Mas não se engane pela aparente calma e simpatia.

A Lua em Áries na Décima Primeira Casa Astrológica garante que ela possui sentimentos intensos e é capaz de brigar com unhas e dentes pelo que acredita ser o certo para as pessoas a seu redor. E ela ganha uma força extra com um aspecto astrológico: Marte em Tríade/Trígono com a Lua. Quem tem essa configuração costuma preocupar-se com o bem-estar social.

Assim, torço pessoalmente para que assuntos como a representatividade das mulheres, dos negros (Black Lives Matter), das minorias em geral, a preocupação com o aquecimento global, além de melhores condições para os imigrantes e para todo e qualquer cidadão norte-americano sejam algumas bandeiras levantadas pelo novo governo e que possam inspirar o restante do mundo. Assim seja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *