Astros no Meu Astro

Pyong Lee e seu Júpiter metódico!

Ilusionista, mágico, hipnólogo profissional, Youtuber e participante do Big Brother Brasil 2020 (BBB). Eis um pouco de Pyong Lee. No horóscopo, é um nativo do signo de Libra/Balança. E embora alguns participantes do programa o chamem de “japa”, ele é filho de um sul-coreano com uma brasileira. Mas se você, assim como nós, ainda tem muito mais curiosidade sobre a personalidade do rapaz, relaxe: calculamos o mapa astral natal dele.

De acordo com o Mapa Astral Completo Meu Astro – calculado especialmente para Pyong Lee – o planeta Júpiter estava no Signo de Virgem em 23 de setembro de 1992. E o que isso significa na prática? O que Pyong Lee ganha ou perde com essa influência astral?

Júpiter em Virgem: o solucionador de problemas!

Astrologicamente falando, Júpiter – por ser o maior planeta do Zodíaco – é o representante master da sorte e da expansão. Quando ele passa por Virgem, trata-se de uma combinação que demonstra foco para a vitória. E seus nativos costumam ser pessoas prestativas e trabalhadoras, ainda que nem todos reconheçam essas características alheias.

Sabe onde está o seu Júpiter Natal?

Nascido com o nome de batismo Jaime Young-Lae Cho, no primeiro decanato de Libra, Pyong Lee é o que chamamos de libriano-nato. Em virtude da data do nascimento, ele também recebe influências do signo anterior, Virgem, o que traz um certo estímulo à disciplina e a tentar manter as coisas sob controle. Aliás, controle emocional é uma das metas mais buscadas neste caso.

Regido pelo planeta Vênus, Pyong Lee costuma ser notado onde chega. E é difícil que alguém seja indiferente ao rapaz. Tratando especificamente de Júpiter Virginiano, trata-se de alguém que confia no trabalho, na dedicação e aposta na união entre trabalho duro e técnica.

Já viu seu Horóscopo para 2020?

Ao ser chamado para o reality show da Rede Globo de Televisão, Pyong Lee soube que possivelmente não estaria presente no nascimento do primeiro filho, fruto do relacionamento com a esposa Sammy. E, embora seja uma decisão difícil, o casal optou por aproveitar a oportunidade e ganhar mais visibilidade até internacional.

Astrologia: pontos fracos

Um dos pontos fracos dessa combinação astrológica é que o nativo – seja homem ou mulher – pode ser um pouco pessimista, às vezes. Quem tem Júpiter em Virgem pode não se considerar muito sortudo nem ambicioso.

Conselhos do Zodíaco

Se você, assim como Pyong Lee, tem Júpiter no Signo de Virgem, Meu Astro lhe aconselha: você atrai a maior fortuna quando é útil, honesto, ordeiro e presta atenção aos detalhes. Ou seja: a palavra-de ordem, no seu caso, é disciplina! Aqui vale também o cuidado para não cair no perigo da autossabotagem.

 

Descubra o seu Mapa Astral Agora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *