Astrologia

Ano Novo Chinês: 2020 é ano do rato

Diferentemente da astrologia ocidental, a astrologia chinesa estabelece que as pessoas nascidas em determinados anos são todas regidas pelo mesmo signo. O dia 25 de janeiro de 2020 marca o início do ano do rato de metal. Como seguem um calendário lunar, há diferenças nas interpretações e na concepção das influencias astrológicas. Mas fomos buscar aquela forcinha extra para você de Áries a Peixes!

Todo o início de ano ou período – seja ele sob o calendário solar, o seu aniversário pessoal ou mesmo a marcação do ano novo chinês ou ano novo judaico – trata-se de uma oportunidade de recomeçar. E toda a ajuda é bem-vinda. Concorda?

Pensando em você, Meu Astro traz conselhos, dicas e previsões para que você aproveite as características mais positivas e marcantes da regência do rato do elemento metal que inicia-se agora em 2020 e ficará influenciando por um ano.

O Rato no Horóscopo Chinês

Trata-se do primeiro animal do Zodíaco chinês e está associado aos nascimentos, ao começo de um novo dia, de uma nova era. Por sua facilidade de procriação, aliás, o rato também é um símbolo de fertilidade para os chineses. Ao contrário da nossa concepção ocidental que associa ratos a pragas, furtos ou doenças. Portanto, o ano do rato é um ano de sorte! Se você já tem uma rota, como o seu mapa astral natal, todos os caminhos ficam bem mais fáceis.

Conselhos para 2020. Ano do rato de metal

Foque em: ação, dinamismo, otimismo, iniciativa. Momento para tirar antigos sonhos da “prateleira”. Momento bom para pedidos de casamento, namoro ou noivado. Momento bom para planejar gravidez ou adoções. Cuide do corpo e da mente!

Evite: dispersão, irresponsabilidade, sexo sem compromisso e/ou sem proteção (camisinha). Cuidado com trapaças, seja honesto(a) e busque ser imparcial. Suas ações não ficarão impunes e poderão trazer graves consequências. Instabilidade emocional e ansiedade.

Clique aqui e veja o horóscopo para o seu signo e descubra o que você deve EVITAR para ter sorte durante 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *