Astros no Meu Astro

A Lua intensa de Lady Gaga

Lady Gaga

Horóscopo Diário

Áries Touro Gêmeos Cêncer Leão Virgem Áries Escorpião Sagitário Capricornio Aquaário Peixes

Estrela da música pop mundial, Lady Gaga é uma verdadeira camaleoa. Envolvente, engajada e extremamente talentosa, essa ariana revela outros pontos  astrológicos enigmáticos. E como será Gaga que processa as próprias emoções?

De acordo com o Mapa Astral Meu Astro,  – calculado especialmente para Lady Gaga – a cantora tem a Lua de nascimento posicionada a 11 graus do signo de Escorpião. O que a faz ter uma emotividade profunda, intensa e nem sempre estável.

Lady GagaQuando no mapa natal a Lua está no signo de Escorpião, a nativa ou nativo (de qualquer signo!) nascem com uma tendência: sentir as emoções com muita intensidade. Por ser de Áries, Gaga potencializa essa característica.

Como se estivessem em uma montanha-russa, as emoções e sentimentos ficam muito mexidos e são pessoas capazes de se envolver profundamente com as causas alheias. É como se elas sentissem todo o “clima” e as tensões emocionais ao redor. Também são pessoas que se interessam pelo que está oculto, adaptando-se muito bem com terapias alternativas e consultas esotéricas.

E tem mais: pessoas de lua escorpiana não estão interessadas ou simplesmente não  procuram conforto em coisas materiais, mas sim buscam a intensidade emocional. Normalmente, têm profunda necessidade de transformação e renascimento que pode se manifestar de modos diferentes. Ela vão fundo e enxergam o que não é óbvio para o resto do mundo. Talvez isso explique a expressão artística provocadora de Lady Gaga.

Quer saber onde está a sua lua?

Nascida Stefani Joanne Angelina Germanotta, Lady Gaga é o que chamamos de ariana raiz, típica. Pertencente ao primeiro decanato, ela é regida por Marte. Nasceu no dia 28 de março de 1986, na ilha de Manhattan, Nova Iorque.

Outros pontos astrológicos intrigantes: por ser de Áries, com lua em Escorpião, ela é duplamente blindada com uma energia marciana. Isso porque Marte é o planeta regente de escorpião de acordo com a astrologia clássica. Atualmente, Escorpião fica sob a regência de plutão, planeta da destruição e busca pelo poder. Definitivamente, estamos diante de uma personalidade marcante e única.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *