Astros no Meu Astro

O Júpiter “fogoso” de Carlinhos Maia

Conhecido como o Rei do Instagram, ele é um verdadeiro fenômeno. Para satisfazer a curiosidade de milhões de brasileiros, calculamos o mapa astral natal de Carlinhos Maia, geminiano, nascido em Penedo (AL), e dono de uma personalidade marcante e única. Olhamos para o céu em busca de uma explicação astrológica para tamanho sucesso e carisma.


De acordo com o Mapa Astral Completo Meu Astro – calculado especialmente para Carlinhos Maia – o planeta Júpiter estava no Signo de Leão no dia do nascimento do humorista e influenciador digital. E isso demonstra uma grande afinidade com tudo ligado à criatividade, entretenimento e ao humor. Seria mera coincidência?

Júpiter em Leão: sorte com entretenimento!

Em astrologia, Júpiter – por ser o maior planeta do Zodíaco – representa a sorte e a expansão. E quando ele se posiciona no signo de Leão, o nativo costuma ser alguém brincalhão e muito, muito generoso. Júpiter fica muito ativado quando está em um signo de fogo (Áries, Leão ou Sagitário). Então, suas potencialidades são, em tese, amplificadas.

Sabe onde está o seu Júpiter Natal?

Sorte é a palavra-chave deste planeta. O Júpiter “leonino”, aliás, reserva sorte ao nativo principalmente nas áreas do entretenimento, criação de conteúdo humorístico, festas, recreação, ensino e também em tudo o que esteja ligado a crianças. E tem mais: uma das características presentes em pessoas com Júpiter em Leão é a forma calorosa com que “abraçam” a vida. Essas pessoas divertem e nutrem os que estão a seu redor.

Astrologia: pontos fracos deste Júpiter

Homens e mulheres com Júpiter em Leão são convidados a exercer a generosidade com todos ao redor e a agir de forma franca e direta. Mas tem um detalhe: eles precisam evitar atitudes egoístas. Esse posicionamento astrológico específico na carta natal ou Revolução Solar  influencia e revela nativos um tanto quanto egocêntricos ou muito focados nas próprias questões.

Clique aqui para fazer o seu Mapa Astral

Carlinhos Maia nasceu em 12 de junho, terceiro decanato de Gêmeos. Regido por Urano, o planeta das revoluções, o humorista causa um verdadeiro reboliço por onde passa: as pessoas se aproximam, querem selfie e abraços. Definitivamente, não estamos falando de uma pessoa comum.

Meu Astro aconselha Carlinhos Maia e a todos os que possuem essa configuração astrológica: você atrai as melhores fortunas quando expressa sua magnanimidade, quando não apela para a baixaria, quando não revida ofensas e quando age de forma generosa com todos e quando usa a dignidade e a sinceridade como formas de se expressar. A generosidade traz sucesso! Meu Astro deseja vida longa, prosperidade e muito mais a Carlinhos Maia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *