Alinhamento Energético, Astrologia, Astros no Meu Astro

A Vênus inusitada de Fafá de Belém

Fafá de Belém

Sorriso sincero, contagiante e uma postura franca e acolhedora. Assim é Fafá de Belém, uma das maiores intérpretes de todos os tempos, leonina do segundo decanato do signo e regida por Júpiter, o planeta da expansão e da liberdade por excelência.

Mas o Mapa Astral/Carta Natal de Fafá de Belém reserva outras surpresas. Aliás, tudo que vem desta artista é surpreendente. No amor, por exemplo, a cantora pode ser mais tradicional e conservadora do que poderia transparecer à primeira vista.

Ela tem Vênus – planeta do amor – no Signo de Câncer ou Caranguejo, como diriam nossos irmãos portugueses. Portugal, aliás, é um dos amores declarados de Fafá de Belém. E a recíproca é verdadeira. Ela é amada pelos lusitanos.

Fafá de Belém, Vênus em Câncer: amor e proteção!

A pessoa com a configuração de Vênus em Câncer, costuma ser uma muito ligada às raízes. E ainda que precise se ausentar, nunca esquece os familiares e está sempre pronta a ajudar. Tanto é assim que a cantora faz questão de ter amigos de longa data por onde passa.

No amor romântico, homens e mulheres com essa “qualidade” de Vênus procuram algo que vai além do âmbito puramente físico. O ser amado tem que despertar um sentimento mais profundo, ser alguém íntegro e às vezes até passional. E tem um detalhe: ela não é fácil de ser conquistada. Existe também uma vontade de proteger quem se ama e também de ser protegido ou protegida.

Outra curiosidade astrológica: as pessoas logo sentem-se íntimas de gente assim. E esse parece ser o caso de Fafá de Belém. É como se a cantora fizesse parte da família de cada um de nós. Mérito da simpatia da estrela com a ajudinha dos astros do Zodíaco!

O Alinhamento Energético e o ano de 2020

Recentemente, Fafá de Belém gravou a canção Alinhamento Energético, quase que uma profecia dos tempos que estavam por vir. A letra da música é assinada por Letrux, a cantora Letícia Novaes, que fala de um ano difícil em que é preciso respirar e recobrar a força para enfrentar as dificuldades que se agravarão.

Coincidências – nas quais eu não acredito – à parte, enquanto eu escrevia esse texto sobre Fafá de Belém, recebi uma mensagem endereçada à cantora. Na tradição da Cura Interior – Alinhamento Energético, que praticamos aqui em Meu Astro, ela é protegida pelo guardião Sete Flechas, que nos fala da importância e da consciência de que vários caminhos podem levar ao mesmo lugar.

Meu Astro deseja toda a saúde a Fafá de Belém e uma carreira ainda mais brilhante e que ela continue por muitos e muitos anos a nos embalar com sua voz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *