Mapa Astral - A Vênus de Taylor Swift | Meu Astro - O Mapa Astral mais Completo da Internet
Astros no Meu Astro

A Vênus de Taylor Swift

Por 25 de dezembro de 2019 Sem comentários

Atendendo a pedidos, calculamos o Mapa Astral Completo Meu Astro de Taylor Swift. Estrela de Cats – com a canção Macavity (ft Idris Elba) – ela é uma das personalidades mais influentes do mundo: cantora, compositora, atriz e considerada muito mais que um ícone pop entre os fãs. De acordo com a astrologia, a artista tem o planeta Vênus em Aquário. E esse posicionamento astrológico revela alguém que tenta impressionar os outros com a mente aberta e um pensamento futurista. 

Vênus em Aquário: o amor nada convencional

Talvez você não saiba, mas tanto homens quanto mulheres com Vênus no Signo de Aquário  são atraídos por relacionamentos incomuns ou não-convencionais. E tem mais: eles definitivamente não querem seguir todas as regras, embora pareçam reservados. Esse tipo de pessoa, aliás, gosta de ser vista como um ser único, rebelde e provocativo, embora possa fazer concessões em nome do bem comum. Se você – assim como Taylor Swift – tem esse tipo de Vênus, pode ser alguém que permite ao parceiro ter liberdade e raramente se apega ou controla alguém.

Se, entretanto, sua Vênus estiver afligida no Mapa Astral, ou tensionada sob um aspecto astrológico desafiador, as coisas podem mudar. Caso contrário, trata-se de alguém frequentemente atraído pela arte, mobília, roupas e música dos tempos antigos, bem como modernos, abstratos e futuristas.

Faça o seu Mapa Astral agora e descubra o poder da sua Vênus

Internamente, pessoas com Vênus “aquariana” na carta natal gostam de chocar as pessoas e se atraem pelo não-convencional, pelo pensamento livre. Mas não se engane: são pessoas românticas, porém, para eles, o amor tem uma pegada altruísta e leve.

Falando em amor, os fãs do mundo todo aguardam ansiosos o anúncio do casório da cantora com o noivo Joe Awyn. E parece que o evento está próximo, tanto que Taylor dedicou duas composições musicais ao noivo: Lover – que dá título ao  mais recente álbum – e London Boy.

Taylor Alison Swift nasceu em 13 de dezembro de 1989, em Reading, na Pensilvânia (USA) e o mapa astral natal da artista revela uma sagitariana do terceiro decanato, com a regência do Sol, o astro-rei. Detalhe: o Sol rege o ano de 2020. Será um ano de casamento?

Quer saber previsões amorosas? Clique aqui!

Deixe um comentário