Astro no Meu Astro

A Vênus “direta” de Ana Maria Braga

Pelo que tudo indica, o amor está no ar e na vida de Ana Maria Braga. Durante o programa Mais Você (Rede Globo), Ana deixou à mostra uma tatuagem enigmática com um coração e o nome Johnny escrito próximo ao pulso. Dizem que a tattoo é uma homenagem ao atual namorado francês. Torcendo para que as previsões amorosas sejam boas, Meu Astro revela o posicionamento do planeta do amor no mapa astral natal de Ana Maria Braga.

O Mapa Astral Completo Meu Astro de Ana Maria Braga traz Vênus em Áries. E quem tem essa configuração astrológica costuma flertar de forma direta e ousada. São pessoas que tentam conquistar expressando o quão empreendedoras e independentes elas são.

Vênus em Áries: Apaixonada e apaixonante

Ana Maria Braga nasceu em 1o de abril em São Joaquim da Barra (SP). Ariana do segundo decanato, ela é regida pelo astro-rei, o Sol. Então, o ano que se inicia pode ser muito promissor. Já que o sol será um dos regentes de 2020.

A astrologia nos diz que homens e mulheres com Vênus em Áries se comportam de maneira infantil e divertida também no amor ao lado do namorado ou namorada. Eles são ligados por energia e atividade. No caso de Ana Maria Braga, aliás, ela mesma declarou ser apaixonada por jogar videogame. 

Quer saber previsões amorosas?

Mas a Vênus ariana também tem seu lado B: essas pessoas se irritam com relacionamentos sufocantes, sérios demais. No amor, são conquistadora e para que um relacionamento permaneça fresco e novo, é preciso muito estímulo sempre. Seu estilo de expressar que estão apaixonadas pode ser um tanto quanto “centrado na própria figura”, mas a pessoa certa achará essa abordagem encantadora.

Recentemente, Ana foi fotografada na presença do namorado Johnny Lucet, o que deixou o público torcendo para que ela engate e seja muito feliz nesta relação amorosa. Seja como for, Meu Astro deseja toda – dizemos toda – a sorte do mundo à apresentadora que é apaixonante e apaixonada pela vida! Aproveitamos para desejar toda a energia positiva no tratamento contra o câncer de pulmão, diagnosticado no início de 2020. Que Ana tenha toda a força para submeter-se às sessões de quimioterapia, radioterapia ou qualquer outro tratamento. E que acima de tudo ela permaneça cheia de fé. Força, guerreira!

Faça o seu Mapa Astral agora!

Quer saber o seu Mapa Astral Completo? Meu Astro tem o Mapa Astral mais completo da Internet e com os clientes mais satisfeitos de acordo com as notas.

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *