Astros no Meu Astro

A Vênus de Paulo Ricardo

Ele é ícone de multidões, dono de um sucesso incrível desde os anos 1980. O cantor Paulo Ricardo é mais um dos milhares de homens e mulheres que se guiam pela astrologia para compreender as relações amorosas.

Em entrevista a Marcio Garcia, no Programa Tamanho Família (Rede Globo), o músico afirmou sobre ser ciumento. “Coisas de Vênus em Escorpião”, disse.

Vamos explicar. Ele falava das pessoas que possuem o planeta Vênus no signo de Escorpião. Essa é uma posição apontada pelo Mapa Astral Completo. O Mapa Astral também pode apontar separação, traição, casamento e filhos.

As posições dos astros em relação à Terra no horário do nascimento vão influenciar – em menor ou maior grau – o caminho de cada ser humano sobre esse planeta.

O conhecimento astrológico é uma ferramenta incrível que pode ajudar a salvar muitos relacionamentos, desde namoros recentes até casamentos de décadas.

A Vênus no seu mapa astral

Talvez você ainda não saiba que a posição que o planeta Vênus assume no seu mapa natal seja marcante na relação que você tem com o amor, com as relações amorosas.

Alguém, por exemplo, que tenha uma Vênus regida pelo elemento fogo, como Vênus em Áries ou Sagitário, pode ter dificuldades em compreender alguém que com Vênus que passeia pelo elemento água, como Câncer ou Peixes.

Neste exemplo, poderíamos dizer que os elementos se anulam, já que a água apaga o fogo. Mas, brincadeiras à parte, se um casal apresenta essa combinação, isso quer dizer que, em algum momentos, as personalidades amorosas poderão não se combinar e entrar em choque.

Mapa Astral não é adivinhação. É matemática.

A astrologia é extremamente matemática, trabalha com números e, quando um mapa astral natal revela uma característica de sua personalidade, isso pode até parecer místico. Mas não tanto.

Como todo e qualquer conhecimento, a astrologia precisa de bom senso ao ser aplicada. Em MyPixeland, o Mapa Astral Completo serve como base de muitos atendimentos e uma simples análise pode livrar uma pessoa de problemas.

Vale também para conquistar o crush?

Não só os relacionamentos estáveis e duradouros podem se beneficiar dos conhecimentos da astrologia. Um crush, uma paquera, uma amizade colorida… Todas as relações humanas podem ser melhoradas e compreendidas à luz da astrologia.

Para fazer meu Mapa Astral eu preciso ir a uma consulta presencial com astrólogo?

Não é preciso estar frente a frente com um profissional de astrologia. A internet permite que você tenha acesso a mapa astral completo, consultas esotéricas ao vivo online e atendimentos no conforto do seu lar, faculdade, escola ou escritório.

Preferimos uma postura equilibrada, não alarmista. Que vai focar em cada ponto do mapa astral, ponderando e analisando essas influências. Afinal, a astrologia vai além do horóscopo de jornal.

Como lidamos com cálculos, interpretações, oráculos e dados, você pode receber toda essa ajudinha sem levantar da cadeira. Se chegou até aqui, clique e conheça mais sobre você e o seu amor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *