Astros no Meu Astro, Destinos

A Lua de Marie Fredriksson (Roxette)

Dona de uma voz marcante, Marie Fredriksson (61), vocalista do Roxette, parte para novas viagens. A morte da cantora – anunciada nas redes sociais em 9 de dezembro de 2019 – acontece após uma longa batalha contra o câncer. E a astrologia revela: Marie Fredriksson tinha Lua em Libra ou Balança.


A necessidade do parceiro

De acordo com o Mapa Astral Completo Meu Astro, a Lua em Libra revela uma forte necessidade de parceria. E isso confirmou-se na vida da cantora sueca. Marie investiu pouquíssimo tempo em carreira solo. Uniu-se a Per Gesle e o resultado foi a criação da dupla Roxette. E o sucesso e a importância da dupla supera qualquer morte ou fatalidade e sua arte permanecerá.

Astrologicamente falando, aliás, as pessoas com Lua em Balança precisam compartilhar sua vida com os outros. Caso contrário, elas se sentem incompletas. Também por isso essas pessoas costumam casar-se cedo. Elas também são idealistas e costumam decepcionar-se com as pessoas. 

E você, sabe onde está a sua lua?

Marie – que nasceu em 30 de maio de 1958 na Suécia – era geminiana do primeiro decanato, regida por Mercúrio, senhor da comunicação. Talvez também por isso era mestre em comunicar os sentimentos mais profundos em canções como It Must Have Been LoveSpending My Time e Listen To Your Heart.

Meu Astro acredita piamente que todos os artistas são eternos, eles não morrem, não há falecimento. Aproveitamos para prestar condolências e desejar todo o apoio aos filhos, marido, amigos, parentes e à legião de milhares de fãs da cantora. Não somente os astros, estrelas e planetas nos influenciam. Mas também que alguns seres humanos nascem e partem rapidamente apenas para isso: brilhar e iluminar ainda mais tudo a seu redor. Siga em paz, Marie!

Leia também: O Mercúrio de Madonna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *