A Superlua azul em Peixes acontece em 30 de agosto e reforça sua sensibilidade. E por isso é importante você se preparar.
E como 2023 é o Ano Astrológico da Lua, todos os eventos que envolvem esse astro ganham uma importância ainda maior.
A Superlua azul e o Mapa Astral
No seu Mapa Astral, a Lua representa busca por conforto e relação com a maternidade. Dessa forma, todos os signos – de Áries a Peixes – recebem uma possibilidade real de modificar sua vida espiritual.
Confira o vídeo sobre a Lua em 2023:
Você está ganhando uma oportunidade de movimentar a energia, já que essa lua é super forte.
E talvez você não saiba: o fenômeno da Superlua acontece quando a Lua ocupa o perigeu, posição mais próxima da Terra. A Superlua Azul em Peixes acontece 30 de agosto com Urano Retrógrado, fortificando a necessidade de mudanças.
E se você é está passando por problemas no amor, a Lua Cheia em Peixes pode te ajudar. E muito.
Entenda o fenômeno
O fenômeno ocorre quando a lua está em seu ponto mais próximo da Terra em sua órbita elíptica, um ponto chamado de “perigeu”. Quando uma lua cheia coincide com o perigeu, ela pode parecer até 14% maior e 30% mais brilhante do que uma lua cheia típica.
A superlua é um espetáculo visual impressionante e muitas vezes atrai a atenção de entusiastas da astronomia e observadores casuais do céu. Ela pode criar oportunidades únicas para a fotografia lunar. A lua vai parece mais próxima e detalhada. No entanto, é importante notar que a diferença no tamanho e no brilho da superlua em comparação com uma lua cheia regular pode ser difícil de perceber a olho nu, a menos que você seja um observador experiente do céu.