Mapa Astral - Mercúrio deixa movimento retrógrado e Sol ingressa em Sagitário | Meu Astro - O Mapa Astral mais Completo da Internet
AstrologiaEsoterismo

Mercúrio deixa movimento retrógrado e Sol ingressa em Sagitário

Por 19 de novembro de 2019 Sem comentários

Dois fenômenos astrológicos importantes marcam a semana: o retorno do planeta Mercúrio – que deixa de estar retrógrado no dia 20 de novembro – e o ingresso do Sol no Signo de Sagitário. E o melhor: todos nós sentiremos essa influência até meados de dezembro. Veja as previsões para todos os Signos Zodiacais. Lembrando que Virgem, Gêmeos e Sagitário recebem maior influência. As previsões são importantes para nos preparar para a entrada de 2020, independentemente de você ser nativo de Sagitário ou de como estejam os planetas no Signo de Sagitário no seu Mapa Astral Natal

Previsões para todos os aniversariantes do período: Sagitário

Previsões gerais: boa sorte! Os sagitarianos estarão prontos a começar um novo período com toda a força possível.

Sagitarianos do primeiro decanato, nascidos de 22 de novembro a 1° de dezembro regidos por Júpiter: é um momento de cuidar da saúde e de cuidar das coisas com mais tranquilidade.

Sagitarianos do segundo decanato, nascidos de 2 a 11 de dezembro, regidos por Marte: é importante investir na realização dos seus sonhos e projetos.  Você terá uma grande realização esperada. Bom momento para unir-se aos familiares em projetos.

Sagitarianos do terceiro decanato, nascidos de 12 a 21 de dezembro, regidos pelo Sol: As coisas precisarão de sua iniciativa e as coisas dependerão exclusivamente de você. Hora de cuidar da autoestima e focar em si!

Confira também previsões exclusivas para todos nativos de cada signo, divididos por decanatos!

HORÓSCOPO PARA O SIGNO DE ÁRIES/CARNEIRO

Previsões gerais: os arianos vão precisar olhar as coisas por outros ângulos e reavaliar o que você estão fazendo. Algo vai demorar mais do que você está esperando.

1º decanato, nascidos entre 21 e 31 de março, regidos por Marte: a palavra-chave é foco! Você precisará ter foco, mas nem tudo irá ocorrer com a rapidez que você espera. Precisará fazer uma limonada com esse limão.

2º decanato, nascidos de 1° a 10 de abril, regidos pelo Sol: mexa-se! Você precisará se colocar em movimento porque haverá propostas para você. Novas conquistas.

3º decanato, nascidos de 11 a 20 de abril, regidos por Júpiter: hora de planejamento! Você precisará entrar em ação e planejar e não se precipitar.

 

HORÓSCOPO DE TOURO 

Previsões gerais: existem coisas ocultas em sua energia. Assuntos mal explicados e outras influências que podem ser boas ou ruins. Atenção porque a Lua traz acontecimentos meio chatos.

1º decanato, nascidos entre 21 e 30 de abril, regidos por Vênus: agilidade. Tá na hora de investir na praticidade porque se as coisas ficarem mal explicadas isso irá atrasar seus projetos.

2º decanato, nascidos entre 1° e 10 de maio, regidos por Mercúrio: perdas e ganhos. Preste atenção aos seus ganhos e naquilo que você está esperando que dê retorno. Cuidado com a empolgação com gastos.

3º decanato, nascidos entre 11 e 20 de maio, regidos por Saturno: energias pedem atenção. Cuide da sua espiritualidade e preste atenção ao que os astros dizem para você. Prepare-se para o seu final de ano com atendimentos esotéricos.

 

HORÓSCOPO DE GÊMEOS

Previsões gerais: melhor previsão impossível. Talvez seja o momento em que você terá a melhor realização do ano, porém é preciso ir até o final do que você se propuser a fazer.

1º decanato, nascidos entre 21 e 30 de maio, regidos por Mercúrio: espiritualidade em alta. Essa boa energia chegará até você se você tiver atitudes espirituais, independentemente da sua religião.

2º decanato, nascidos entre 31 de maio e 9 de junho, regidos por Vênus: foque nos estudos. Está na hora de estudar a respeito da espiritualidade, autoconhecimento e mapa astral. Preste atenção ao que a espiritualidade pede a você!

3º decanato, nascidos entre 10 e 20 de junho, regidos por Urano: cuidado com as competições e inveja! É preciso focar na espiritualidade para ter mais coragem.

 

HORÓSCOPO DE CÂNCER/CARANGUEJO 

Previsões gerais: momento de crescer e de focar naquilo que você quer ver frutificar. Colocar amor em tudo o que for fazer.

1º decanato, quem nasceu entre 21 e 30 de junho, regido pela Lua: interferências externas. Tome cuidado com o que as pessoas falam para você. Sofrimento por coisas que você não consegue controlar.

2º decanato, nascidos entre 1° e 10 de julho, regidos por Plutão: realização amorosa. Pode ser que um relacionamento se concretize ou casamentos melhorem ou se realizem.

3º decanato, nascidos entre 11 e 21 de julho, regidos por Netuno: desapega, desapega. Preste atenção e solte aquilo que já não funciona mais na sua vida. Faça uma limpeza!

 

HORÓSCOPO DE LEÃO 

Previsões gerais: momento de buscar novas emoções, novos projetos, mas alerta na área da saúde dos leoninos. Cuidado para não esperar demais.

1º decanato, nascidos entre 22 e 31 de julho, regidos pelo Sol: relaxe. Cuidado para não se estressar com as pessoas. O ano está difícil e trazendo um alerta!

2º decanato, nascidos entre 1° e 11 de agosto, regidos por Júpiter: determinação sem estresse. Você está colocando muita tensão em tudo o que faz. É preciso prestar atenção às emoções.

3º decanato, nascidos entre 12 e 22 de agosto, regidos por Marte: investir com atenção. Preste atenção àquilo em que você está investindo energia, tempo e dinheiro.

 

HORÓSCOPO DE VIRGEM 

Previsões gerais: está na hora de balancear emoção e razão. Tomar cuidado para não ficar “frio” demais no amor.

1º decanato, nascidos entre 23 de agosto e 1° de setembro, regidos por Mercúrio: evite a frieza. Busque a união com as pessoas.

2º decanato, nascidos entre 2 e 11 de setembro, regidos por Saturno: vergonha. Aquilo que você está fazendo não dará resultados esperados. Atenção ao que você assina.

3º decanato, nascidos entre 12 e 22 de setembro, regidos por Vênus: prazer. Use as lembranças a seu favor. Se você está em uma relação há muito tempo, foque em relembrar os motivos que o fizeram se apaixonar.

 

HORÓSCOPO DE LIBRA/BALANÇA 

Previsões gerais: preste atenção aonde você se mete! Alerta. Se você está querendo uma paixão ou trabalhos temporários, a energia é boa, fora isso, cuidado! Aconselhável reforçar a espiritualidade e solicitar atendimentos esotéricos.

1º decanato, nascidos entre 23 de setembro e 1° de outubro, regidos por Vênus: insônia e ataques astrais. Pessoas que podem planejar coisas ruins para você. Cuide-se contra as conspirações.

2º decanato, nascidos entre 2 e 11 de outubro, regidos por Urano: decepções. Pequenos aborrecimentos. Aproveite essa energia para mudar o que é preciso mudar.

3º decanato, nascidos entre 12 e 22 de outubro, regidos por Mercúrio: sagacidade. Peça ajuda para poder desviar da negatividade. Use a sua intuição como conselheira.

 

HORÓSCOPO DE ESCORPIÃO 

Previsões gerais: está na hora de falar menos e ouvir mais. Prestar atenção nas entrelinhas porque o momento é de espera. 

1º decanato, nascidos entre 23 de outubro a 1° de novembro, regidos por Plutão: o esoterismo ajudará no seu aprendizado. Sua sensibilidade está em alta. Cuide disso!

2º decanato, nascidos entre 2 e 11 de novembro, regidos por Netuno: use a sua intuição para cuidar melhor das finanças. Tudo aquilo que você precisará colocar em prática começa agora nesta época.

3º decanato, nascidos entre 12 e 21 de novembro, regidos pela Lua: crescimento. As parcerias estão favorecidas e é um momento legal para quem planeja ter filhos ou trabalhar com a esposa ou marido.

 

HORÓSCOPO DE CAPRICÓRNIO 

Previsões gerais: alegria e entusiasmo devem ser seus focos. Deixe as situações muito bem explicadas ao seu redor e procure ter prazer!

1º decanato, nascidos entre 22 e 31 de dezembro, regidos por Saturno: perdão e reconciliação. Está na hora de ser mais leve e de partir para um novo momento.

2º decanato, nascidos entre 1° e 10 de janeiro, regidos por Vênus: aborrecimentos e chateações. Momento de encarar a vida com leveza, sob um olhar positivo!

3º decanato, nascidos entre 11 e 20 de janeiro, regidos por Mercúrio: peça ajuda. Talvez seja o momento de pedir ajuda para algum problema profissional e você será ajudado.

 

HORÓSCOPO DE AQUÁRIO 

Previsões gerais: está na hora de você olhar o passado e poder entender o presente e chegar com mais tranquilidade ao seu futuro. Está na hora de aprender com os seus erros.

1º decanato, nascidos entre 21 e 30 de janeiro, regidos por Urano: vaidade. Preste atenção aos reais motivos que lhe movem para fazer as coisas. Tome cuidado com pessoas vaidosas!

2º decanato, nascidos entre 31 de janeiro e 9 de fevereiro, regidos por Mercúrio: Lei da Atração. Focar no bem e nos bons pensamentos!

3º decanato, nascidos entre 10 e 19 de fevereiro, regidos por Vênus: o amor move o mundo. Nutra o amor e faça as coisas motivando-se pelos sentimentos.

 

HORÓSCOPO DE PEIXES 

Previsões gerais: você chegou a uma encruzilhada. Você precisará tomar uma decisão a respeito de um assunto importante.

1º decanato, nascidos entre 20 e 29 de fevereiro, regidos por Netuno: suas finanças pedem atenção. Cuidado para não perder aquilo que você lutou para conquistar.

2º decanato, nascidos entre 1° e 10 de março, regidos pela Lua: a espiritualidade auxiliará você. Deus protege a sua vida e lembre-se de que você é uma pessoa de valor e que merece o melhor!

3º decanato, nascidos entre 11 e 20 de março, regidos por Plutão: situações-limite. Você precisará lidar com assuntos chatos na família e você estará com um nível alto de estafa e estresse.

Deixe um comentário